Verbo FM

Tony Cooke lançou seu livro “O Fim da Igreja Espectadora”

O lançamento ocorreu em Campina Grande (PB) durante as Conferências de Homens e Mulheres Verbo da Vida

O livro “O Fim da Igreja Espectadora”, do autor Tony Cooke, foi lançado oficialmente nas Conferência de Homens e Mulheres Verbo da Vida em Campina Grande (PB), no último fim de semana. Já no domingo (23) no templo da Igreja Sede, Tony e sua esposa Lisa Cooke aproveitaram um momento após o culto para cumprimentar e dedicar o livro para vários leitores que já admiram o ministério e os livros do autor.

“O Fim da Igreja Espectadora” é o primeiro livro de Tony Cooke que foi lançado em um idioma diferente do seu idioma natural. A versão em inglês será lançada apenas em meados de março de 2023, pela Harrison House — editora norte-americana. 

Tony é um autor bastante conhecido em nosso Ministério, com vários livros lançados como “Em busca de Timóteo”, “Em busca de Paulo”, “Qualificados”, entre vários outros. 

Ele desafia a maneira como alguns veem a “igreja” hoje em dia, apresentando evidências bíblicas e históricas que retratam uma imagem radicalmente diferente. Para muitos cristãos, fazer parte da Igreja é frequentar o culto aos domingos. Mas nós somos a Igreja! E estamos destinados a muito mais que isso.

Tony mobiliza o Corpo de Cristo à ação utilizando exortações do Novo Testamento que nos lembram nosso dever em ser um corpo vivo, totalmente engajado e que leva vida aos que estão perdidos e sem esperança.

Através de percepções convincentes, “O Fim da Igreja Espectadora” conduz os leitores da passividade para o propósito — movendo-os a agir atravessando a rua, a cidade ou até um oceano. Tony escreve com zelo e encorajamento contagiantes enquanto revela:

• Deus planejou que você estivesse vivo na terra hoje.

• Há pessoas sofrendo esperando pelos dons que estão dentro de você.

• O Corpo de Cristo só funciona plenamente quando cada parte está em seu lugar.

• O que significa ser uma “pedra viva”.

• Como é, de fato, o “sacerdócio de todos os crentes”.

O chamado a um envolvimento radical está soando. É hora de responder, assumir o seu lugar e despertar para a plenitude do destino que Deus tem para a sua vida!

O livro já está disponível no Verboshop. Adquira já o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!