Se Deus é por nós!

Postado em
1

blog_dentro_todalindaEnquanto me dirigia ao trabalho hoje pela manhã, ouvindo a rádio evangélica da cidade, fui lembrada de uma verdade que opera na vida de todo filho de Deus. A irmã que apresentava o programa falava da história dos três hebreus lançados na fornalha. Acredito que todos conheçam esta passagem, mas dificilmente estamos conscientes de que o mesmo livramento está disponível para nós o tempo todo.

O fato que realmente me fez parar para pensar foi que a fornalha estava mais quente que o convencional e que os soldados que os foram lançar na fornalha morreram ao fazer isto. Porém existia algo na vida daqueles três rapazes que os permitiu passear dentro daquela fornalha sem que dano algum sofressem.

O poder de Deus os guardou e os livrou daquilo que era mortal!

Acredito que o mesmo poder está em nós e opera em nossa vida. Precisamos estar conscientes deste poder.

O poder de Deus em nós aumenta nossa capacidade. Podemos passar por situações, que para qualquer pessoa seria fatal e por causa deste poder que em nós opera, passaremos em paz e segurança.

A fornalha que mataria qualquer um não nos causará dano. É maravilhoso saber e desfrutar desta verdade dia a dia!

A nossa capacidade vem de Deus. Por meio da sua graça podemos suportar qualquer pressão! Decida viver debaixo desta verdade, o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. É justamente quando nossa própria força se esvai que a força de Deus começa a nos levantar de dentro para fora.

Não se desespere, nem perca sua alegria e paz! Deus é grande e está sempre do nosso lado, como aquele quarto homem que apareceu no meio do fogo. Não desista, pois a nossa leve e momentânea tribulação produz em nós eterno peso de glória acima de toda comparação!

Ele mesmo disse: nunca te deixarei, nem te desampararei! Quando passares pelo fogo, as chamas não arderão em ti!

Que o poder de Deus seja a tua força hoje e sempre!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA