Verbo FM

Sejam ousados!

por Rozilon Lourenço

O Senhor está forjando em você coisas grandes e poderosas. Ele está preparando você para coisas extraordinárias.

Há um ambiente sendo gerado e preparado, e quando seus filhos entram nesse ambiente, coisas são moldadas. Um ambiente pode influenciar rapidamente uma pessoa. Esse ambiente poderoso você vai carregá-lo para onde for, pessoas ficarão abismadas com a ousadia e poder que você carregará.

Deus está preparando uma Igreja que fará a diferença nos últimos dias.

Se Jesus não voltar nos próximos dez anos, você vai pregar e vai mais longe do que seus pais foram. Não importa a sua idade, a Palavra quando chega em sua vida, muda você de forma extraordinária.

A Bíblia diz em Atos 2 que o Espírito Santo desceu sobre os discípulos para que eles fizessem coisas extraordinárias. A Palavra de Deus está se movendo em nosso meio. Há jovens fazendo o Rhema com apenas 16 anos,  preparando-se  para ir às universidades. Eles estão sendo blindados para entrarem nesses ambientes.

A Palavra de Deus não escolhe idade

Os nossos jovens estão sendo afetados pelo ambiente da Palavra. Assim como Pedro e João foram afetados. Logo, não importa se você é adolescente, Deus está preparando você para viver esses últimos dias de maneira muito afogueada! Você vai parar diante das pessoas, abrir a sua boca e o poder da Palavra vai sair.

Na Bíblia, vemos que Pedro e João não tinham prata e nem ouro, mas eles tinham a Palavra de Deus e cura para o doente. O mundo está cheio de problemas e dilemas, pessoas vão procurá-lo para buscar respostas e o poder que está dentro de você, vai sair através de suas palavras. Ele vai fluir e coisas vão começar a acontecer.

Seja ousado para orar, pregar e impor as mãos

A Bíblia diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar”. Percebo que tem pessoas aqui que eu vi nascer, e hoje estão pastoreando igrejas. O tempo está passando…

O poder da Palavra de Deus vai guardar e blindar o seu filho das ciladas deste mundo. Deus está nos levantando para confrontar pensamentos errados. Um avião, quando está se preparando para decolar, precisa de mais velocidade e força.

Este ambiente está forjando a sua vida. Existe um ambiente carregado de poder aqui.  Deus está dando o tom para viver estes dias.

Veio muito forte ao meu coração algo sobre timidez. Sei que, às vezes, nós queremos ficar tímidos diante de algumas situações. Se você tem um problema com timidez, Deus está nos dando um ambiente no qual isso vai ser resolvido. Deus não lhe deu espírito de timidez, mas de ousadia. Uma unção de ousadia, unção que despedaça jugos…

Às vezes, você quer falar uma coisa e você fica intimidado, mas virá sobre você uma ousadia neste momento. Há coisas que Deus o chamou para fazer e elas vão precisar de ousadia.

Quando Deus lhe der uma direção, você vai se levantar com ousadia e intrepidez. Deus está levantando outros ministros com ousadia, como havia em Kenneth Hagin, cheio de poder para resgatar esta geração, não do mesmo jeito, mas debaixo da mesma unção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!