Verbo FM

Estamos mudando a marcha

MVV_2476

“Estou percebendo uma mudança. Quando você está dirigindo o seu carro e você está na primeira marcha, você pode ir um pouquinho. Mas se você quer mais poder, se você quer ir adiante, você tem que mudar para a segunda marcha, e se você quer mais poder para ir um pouco mais rápido, você tem que mudar de novo. E se você quer o poder completo, você tem que mudar mais uma vez. Poder completo é estar completamente operacional. Então existe uma mudança, mas até você chegar em uma mudança final, você tem que fazer alguma coisa. A marcha não muda sozinha“. Essas foram as palavras inspiradas pelo Espírito transmitidas pela Americana Elia Nicholas durante a oração pela manhã no Centro de Operações Verbo da Vida semana passada.

De fato, podemos perceber uma mudança de marcha no nosso Ministério. Um convite do Espírito para entrarmos em outro nível em oração. Em todas as igrejas Verbo da Vida tem sido perceptível o Senhor a convidar todos para ir mais fundo, mergulhar nEle. E no “secreto” encontrar as direções para esta nova estação. Estamos mudando a marcha e não para dar ré, é para avançar.

Neste dia, a oração foi um momento precioso no qual Deus compartilhou as impressões do seu coração a cerca deste novo tempo. Leia abaixo algumas coisas que o Espírito falou:

MVV_2643“talvez você percebe áreas que têm sido resistentes a mudança. Mas há uma unção que vai atuar folgando coisas, coisas vão ficar fáceis. Esse é o tempo da oportunidade de Deus na nossas vidas. Cada nível tem coisas profundas e novas. Deus está nos convidando para um novo nível. É tempo de abandonar aquilo que é cômodo, que nós já dominamos. Deus está nos convidando para coisas novas, coisas profundas. Que talvez nós conhecemos na teoria, mas nós não dominamos no sentimento e na prática. Deus está acelerando, mas é você quem passa as marchas. Se você pegar a velocidade que o Espírito quer, você irá para outra realidade” Através do pastor João Roberto Albuquerque.

MVV_2646Nossa mama Jan também complementou: “O Senhor mostrou para mim que a porta dessa outra marcha, um nível maior é uma porta muito pequena. Na qual teremos que tirar toda bagagem para entrar. Tirar coisas que não precisamos para entrar. E você tem muita bagagem que não precisa, coisas que estão te impedindo de avançar coisas que você precisa tirar, porque você precisa entrar nesta porta”.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!