Verbo FM

Mulheres que curam!

Você pode ler escutando esta música (Mulher Vitoriosa-Eyshila):

WhatsApp Image 2016-08-08 at 11.06.54Por: Manuelle Frota

Diretora do Centro de Cura Sede em Campina Grande-PB

Olá queridas,

Hoje iremos falar um pouco sobre cura, mais especificamente como nós, mulheres, temos grande responsabilidade em crer na Palavra e declarar aquilo que cremos nessa área.

Sabemos que a Palavra de Deus tem muitas coisas direcionadas às mulheres. Podemos desfrutar de uma graça maravilhosa para vivermos em um tempo como esse, exercendo o papel que o Senhor nos chamou a realizar nesta Terra, mas, hoje, quero levá-la á refletir comigo e meditar sobre o papel essencial que temos na nossa casa e na nossa sociedade, enquanto ajudadoras, ministras, mães, filhas, irmãs.

Uma vez que, eu entendo que fui chamada por Deus para desfazer as obras do diabo, dando continuidade ao ministério de Jesus, eu não posso mais enxergar o mundo que me cerca de qualquer maneira, muito menos deixar que aconteçam coisas que não são “normais” para essa nova vida que Deus me conquistou.

No céu não existe dor, não existe tristeza, nem faltas, nem doenças… Eu e você fomos chamadas para manifestar a atmosfera do céu aqui na Terra, para sermos a resposta para o sofrimento do mundo, então que tal ousarmos em falar a Palavra, impor as mãos, nos doarmos um pouco neste dia que se chama `hoje`?

Muitas vezes, tudo que uma pessoa precisa é que você chegue até ela, porque na verdade você é o alívio para o coração cansado… Chega de pensarmos que somos nós que precisamos de ajuda, que o nosso mundo que está desmoronando e que “ninguém está vendo isso?” Posso te assegurar que, enquanto nos doamos cuidando do outro e nos entregamos pelas causas alheias, ah, minha irmã… Certamente aquele que passeia com os olhos por toda a Terra buscando mostrar-se forte e poderoso para aquelas cujo coração são inteiramente dele; Ele tem prazer em cuidar de ti!

Quando uma situação se levanta diante de você e de nós, não podemos ficar caladas, tenha ela o tamanho que tiver, você não está lutando sozinha contra a circunstância, contra a doença, contra a falta, contra o desânimo… Ele está contigo. E a certeza de que Ele nunca te deixa deve ser o amparo que você precisa para decidir, porque a fé nunca falha, não desiste, fala a Palavra e persevera até o fim!

Estou aqui hoje para te encorajar a crer no que a Palavra diz e ver a manifestação do poder do Senhor te livrando e salvando as pessoas pelas quais você tem orado, investido e cuidado.

Que esta palavra possa te incentivar a prosseguir, porque um dia esta Palavra me alcançou e, hoje, não posso mais deixar de falar destas coisas.

Veja abaixo alguns projetos de Mulheres que alcançam outras Mulheres e que podem te inspirar a ser a cura, alívio e resposta para alguém:

WhatsApp Image 2016-08-11 at 16.50.24WhatsApp Image 2016-08-09 at 15.54.57TPM – Tempo para Meninas: As jovens do Verbo da Vida Distrito, em Campina Grande-PB, realizam semestralmente os cultos TMP. São reuniões de meninas que atraem muitas para tratar assuntos femininos. Também são realizados momentos de comunhão como pic nics, Noites de Pijama e etc. O projeto tem salvado a pureza, integridade e a vida de muitas meninas que têm sido alcançadas.

A irmã Maria Lúcia de São Luiz, mais conhecida como Lucinha, é um exemplo para nós mulheres. Junto às mulheres do Verbo da vida local ela desenvolve três projetos que alcançam outras mulheres. O primeiro se chama Novidade de Vida, e leva cursos todas as sexta-feiras pela manhã para as detentas do presídio feminino. O segundo projeto se chama Pérolas para a Vida e tem alcançado mulheres de classe alta. E o terceiro projeto alcança as mulheres da igreja local e se chama Mulheres de Honra. Além destes três projetos elas também fazem evangelismos no presídio feminino todas as sextas a tarde e também trabalham a parte social com as presidiárias. Elas levam produtos de higiene, roupas de cama para as que precisam, doações e também realizam festas de aniversário para os filhos das detentas. Dessa forma ela demonstram o amor de Deus para estas mulheres e também ganham a confiança das mesmas para que elas recebam a Palavra com o coração aberto!

Mulheres Auxiliadoras – Também em Campina Grande, Josinete Cunha, realiza projetos com mulheres de um bairro carentes todos os anos no mês de novembro. Junto as Mulheres Auxiliadoras do Verbo Sede, elas realizam evangelismos de porta em porta e reúnem as mulheres para um basar, dinâmicas, cursos de artesanato e exercícios físicos. Na última quinta-feira do mês, elas promovem um dia de beleza com corte de cabelo, manicure, maquiagem. São estratégias de levar a Palavra de Deus para estas mulheres e elas têm usufruído de resultados gratificantes!

WhatsApp Image 2016-08-11 at 15.40.07Beleza Rhema – Durante uma conversa, Suellen Emery e Ana Gaia Rufino tiveram a ideia de realizar um dia especial para as detentas do presídio feminino de Campina Grande-PB. O projeto conta hoje com a participação de Katiuscia Gomes e será realizado pela Agência de Missões Verbo da Vida e irá levar um dia de beleza e amor para as presidiárias. A ação será realizada em conjunto com o Rhema no sistema prisional local, e proporcionará um dia maravilhoso para as alunas da escola neste presídio. Para saber mais, ou apoiar este projeto, entre em contato no email: [email protected]

13417668_285072918548499_7058150778069488108_nSonho de Menina – O Projeto idealizado pela jovem Morgana Neves atua em Campina Grande Paraíba levando amor, cuidado e atenção para as meninas da Casa Esperança. Estas meninas foram vítimas de violência de diversos tipos e possuem uma família desestruturada. Para saber mais clique aqui.

Além destas ações, você também pode agir para alcançar outras mulheres sendo resposta no dia-a-dia delas! Com um abraço, uma palavra, um presente ou simplesmente com um sorriso!
—–
Quer entrar em contato conosco? Tem um testemunho, uma dúvida ou uma sugestão? Nos mande um email: [email protected]
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!