Instruções para esta estação

Postado em
0

por Humberto Albuquerque

“como não será de maior glória o ministério do Espírito!” (II Coríntios 3.8)

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” (Jeremias 33.3)

A falta de capacidade de ouvir instruções para cada estação é a causa dos sonhos serem abortados. Precisamos estar focados nas instruções que estão dentro de nós através do Espírito Santo mediante a Palavra de Deus.

Muitas vezes, valorizamos mais conceitos e ideias, ou mesmo a aparência das coisas, do que a experiência com resultados. É o encontro com Deus que torna os conceitos poderosos.

O Reino de Deus é muito dinâmico, e não podemos nos apoiar em sabedoria humana, moldando-nos ao sistema do mundo, mas devemos nos apoiar com fé no poder de Deus (1 Coríntios 2:5). Não podemos perder a expectativa naquilo que está como promessa para nós. Não perca o ânimo. A alegria determina seu nível de expectativa.

“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” (1 Coríntios 2:14)

Devemos ser honestos conosco mesmos. O ministério do Espírito é cheio de glória e poder, e muitas vezes não vamos entender. Porém, nesses casos, precisaremos primeiramente crer para, então, entender algumas coisas. Nem sempre será do jeito que pensamos, no tempo que esperamos ou do modo que gostaríamos.

“O ser humano critica e rejeita tudo aquilo que não pode produzir ou entender.” (Autor desconhecido)

“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte,” (1 Pedro 5.6)

Tão certo como este ar que você está respirando, EXISTE O DIA EM QUE DEUS EXALTA!
Deus o qualifica para receber até o que você não merece porque Ele o ama muito. As intervenções de Deus são diversificadas e não estão relacionadas ao que somos, mas a quem pertencemos. A vida no Espírito é muito intensa.

Eleve o seu nível de expectativa. Este é tempo de grandes manifestações do Espírito Santo, produzindo o inesperado. Respostas de oração que virão antes do esperado enquanto descansamos debaixo da inspiração do Espírito Santo. Fique atento as instruções para essa estação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA