Tempo de Deus

Postado em
0
por Fernando Leal
 
Quando Deus me chamou para o ministério em tempo integral, eu tinha 18 anos, e o Espirito Santo tratou comigo sobre deixar emprego, faculdade… porque aquele era o tempo de começar a ser intenso em uma esfera ministerial. Para mim, foi um grande desafio, porque estava deixando o que visivelmente era seguro, por coisas que, por fora, não mostravam nenhuma evidência de garantia.
 
No entanto, percebo na Bíblia que Deus é especialista em fazer isso, assim como Ele disse a Abraão: “…sai da tua terra e da tua parentela e vai para uma terra que eu ainda te mostrarei…” isso ensinou a Abraão a ter confiança em Deus, fazendo ele experimentar de um novo tempo e fase sobre sua vida. Na verdade, essa decisão gerou milagres e abriu um caminho para vivenciar o sobrenatural.
 
Assim foi comigo, nem tudo foi um mar de rosas, mas sair de um lugar de acomodação, me fez experimentar um grau maior de força e estruturas que eu nem sabia que possuí. Nunca experimentei frustações por seguir as instruções que Deus estava me trazendo, mesmo quando algumas pareciam ser loucura, mas a Sua graça e respaldo me assistiram.
 
Existem algumas fases que você vai entrar contra suas emoções, pois, muitas vezes, sua alma vai querer ficar na mesma cidade, perto das mesmas pessoas e, nesse momento, pelo Espirito, você decidirá seguir em frente. A origem da palavra “estações”, no hebraico, é MOED, que significa “um tempo aberto por Deus para um propósito específico”.
 
Creio que Deus que está liberando um MOED sobre sua vida hoje, sinalizando sobre uma nova fase que está por vir, onde você talvez terá que deixar coisas, pessoas e lugares. Talvez isso seja muito desafiador para alguns, mas siga em frente e você perceberá a graça e a força de Deus sobre você para esse novo tempo e, quando você estiver colhendo as recompensas pela decisão de ter ido para algo novo, você perceberá o quanto valeu a pena.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA