Verbo FM

Conexão com Deus

por Fernando Leal

Alguns estão se perguntando quando vai começar? Já começou! Mudanças já estão em evidência, novos nortes, novas formas…

Vamos crescer em um maior relacionamento com Deus, em perceber a Sua voz. Graças ao Senhor pelas pessoas disponíveis para levar a Palavra d’Ele até você. Mas Deus quer tratar com você hoje, de uma forma diferente. Há um refúgio que está caindo aqui e que está trazendo livramento, novas notas…

 A gente precisa parar de colocar o Espírito Santo dentro de uma caixa, como intocável. Nem sempre o Espírito Santo vai se mover com barulho. Existe vezes em que Ele vai se mover em atmosferas como essa.

Eu tive uma percepção de que Deus ia se comunicar de uma forma tão clara… Não através de uma pessoa, que vai vir falar algo para você, mas através de uma forma tão pessoal, tão especial que a unção de Deus vai comunicar coisas. Um lugar onde a paz de Deus se manifesta!

Saia desse lugar onde você está procurando com sua forma, com seu raciocínio. Deus está liberando paz! Nesse ambiente, Deus está livrando você das perturbações. Existem pessoas que, há meses,  não tem uma noite de sono tranquila. O poder de Deus está removendo o que não serve!

Irmão, a revelação do “Eu Sou” vai estar sobre você. Tudo aquilo que está alcançando os seus pensamentos, a sua vida, nesse ambiente de oração, vai ficar para trás. Entramos em um lugar em que “naturalmente” não existe, onde nenhuma tempestade ou adversidade é maior do que o que Deus pode fazer. E é nesse ambiente que os milagres estão acontecendo…

Porque nesse lugar de relacionamento com Deus, a única coisa que fica incomodada é a sua carne.

A única pessoa que fica incomodada é o Diabo. Quando a gente permite que o Espírito, alma e corpo estejam disponíveis ao que Deus quer para gente, alcançamos o que estamos buscando. Quando a gente para de tratar Deus como balcão de emergência, como um recurso na hora do desespero, não precisamos nem pedir, que Deus vai tratar.

Você vai sair dessa bengala de que Deus só fala quando alguém chega e fala algo d’Ele para você. Essa conexão vai ser entre você e Deus, diretamente!

Você vai reconhecer a voz de Deus pela fala. Vai ser muito claro para você que é Deus se manifestando. Existe uma conexão da parte de Deus, que só você e Ele sabem. Algo particular, o qual Ele vai tratar diretamente com você. 

Que nós possamos ter uma conexão limpa. Que não estejamos em uma conexão baixa, mas sim debaixo do Seu poder. Há uma conexão divina que está pairando nesse ambiente, que está tirando o que não serve e colocando uma conexão nova.

Deus está conectando pessoas a essa estação de força, a este lugar sobrenatural. Deus tem algo sobrenatural para você!

“Ah, mas eu não estou sentindo nada”. Deus continua tendo algo sobrenatural para você, só creia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!