Verbo FM

Você é a mensagem!

por Raphael Frota

Estou muito animado com tudo o que Deus está fazendo. Existe uma nova unção presente em nosso Ministério, porém a visão é a mesma. A unção que está nesse Ministério está se espalhando, crescendo e ficando cada vez maior e mais forte. Existem estratégias que vão mudando para adequar pessoas, portanto, não se acostume com a paisagem, porque o vento está soprando.

Acredito que o refrigério está permeando estes dias de Reunião. Fé e cura são duas palavras que vamos falar nesta noite. Esses são temas que podemos continuar estudando e checando coisas novas que ainda precisamos aprender.

Estamos inseridos em uma visão que é maior que nós. Quando nos unimos, a nossa voz a torna mais poderosa.

Com o tempo, uma visão corre o risco de passar. Podemos incorporar mudanças, mas Deus levantou a igreja e o Rhema com o objetivo de mantê-la. Pessoas estão entrando e saindo, mas não vamos mudar a mensagem, vamos pregar de forma mais precisa e ousada.

Meu respeito a todos os pastores e líderes, pois existem muitos desafios aí fora, mas o temor do Senhor e uma vida de fé vão nos manter firmes. Nós vamos enfrentar os mesmos inimigos que estamos ensinado as pessoas a enfrentarem na vida pessoal, porque o inimigo é o mesmo e a solução para enfrentar esse inimigo também é a mesma.

Continue sendo resposta para as pessoas! Quando elas chegam na sua igreja, querem ouvir as palavras de Deus que saem do seu coração. Nós precisamos ser a mensagem na vida delas. Existe em nós um poder que nos anima, nos estimula, e ele entra em operação com as nossas bases, quando elas estão firmadas em Deus. As pessoas precisam encontrar em nós a Palavra da Fé, a confissão da Palavra e os fundamentos que nos trouxeram até aqui.

Palavra e demonstração do Espírito irão entrar cada vez mais nas nossas igrejas.

Veja se você está praticando o que você afirma crer, pois a fé que ensinamos é a fé que nós vivemos. A nossa missão é levar a Palavra da Fé e libertar o povo. Temos uma boa linhagem na fé!

Numa reunião como esta, com centenas de pessoas, quantas coisas estão sendo decididas? As portas estão sendo abertas para a Palavra da Fé. Tem muita coisa boa que já provamos, mas o Senhor está nos chamando para um nível novo e maior.

Coisas maravilhosas vão acontecer, você vai ver mais operações do dom da fé. Chegou o tempo de paredes caírem, para que coisas novas possam ser erguidas. A nossa segurança é nos manter convictos do que sabemos e o que Deus nos chamou para fazer, devemos fazer.

A nossa mensagem precisa permanecer intocável.

Mateus 5 diz: “Vós sois o sal da terra…”, mas se as pessoas enfermas forem às nossas igrejas e elas não ouvirem fé, para quê o sal vai servir? Temos uma base forte, mas devemos manter a alegria em falar as mesmas coisas. Ap. Bud Wright pregou as mesmas coisas por mais de 35 anos. Existe poder nas mesmas coisas que pregamos!

Você é um ministro da Palavra da Fé, você é sal. Vamos continuar falando Marcos 11.23!

Alguns de nós, por um tempo, ficamos presos e não nos movemos nos dons, na operação de sinais, mas a mensagem da fé não é para diminuir milagres, mas para torná-los constantes.

As pessoas precisam da solidez da mensagem da fé, pois ela vai ajudá-lo sobrenaturalmente quando você estiver lidando com a incredulidade. Você é um ministro da fé e precisa falar isso sobre a sua própria vida. Irmão, tenha fé no que você diz! Estou animando você com as palavras que eu me animo a cada dia. Milagres vão chegar para novos prédios. Deus vai trazer pessoas do leste e oeste para ajudá-lo.

A mensagem da fé precisa estar na nossa boca e em nosso coração!

Quando vivo pela fé, me torno uma casa de misericórdia. Precisamos nos manter falando a mesma coisa. Aproveite o que Deus ensinou e toque a vida das pessoas. Tem coisas sendo desentulhadas para operação dos dons de poder e sabedoria e para que curas possam ser manifestas na igreja de forma diferente.

Não importa qual é o problema, a Palavra da Fé é a resposta. E você tem essa palavra, você tem a resposta! Você é a resposta! Se pegarmos essa mensagem, vamos nos tornar imparáveis.

Como está escrito, antes de você dizer sim, faça os cálculos, porque seguir a Jesus vai colocá-lo em locais desconfortáveis. Quando você fizer o cálculo, verá que vale a pena confiar e servir a Deus. Não importa o que o diabo diga, fique firme. Não tenha medo!

Você não vai encontrar um ministro de 80 anos que se arrependeu de pregar fé, a mensagem certa. Você nunca vai ter prejuízo ao pregar a Palavra de Fé e cura. Isso é amor pelas pessoas! Continue ensinando essa mensagem! O que essa geração precisa é dela. Não mude a sua mensagem. Existe uma riqueza, um galardão em obedecer ao chamado de Deus.

Quero ouvir na velhice: por causa da sua obediência e fidelidade a essa Palavra, outras gerações foram afetadas. Há um galardão por você pregar fé e cura divina, mesmo você não vendo.

A Palavra de Deus nunca vai abandoná-lo, porque você está amando as pessoas; pregando a Palavra; ficando firme. Um grande galardão virá sobre a sua vida. É a unção que vai destruir o jugo na vida das pessoas. Vamos ver, nestes últimos dias, pastores ousados e intrépidos.

A lei da fé é real, mais real do que a lei da gravidade ou qualquer outra lei.

Chegou o tempo de vencer a timidez! Creio que coisas serão “startadas” nesta noite. Confie na Mensagem — ela vai liberar o poder de Deus na sua igreja.

Trechos da mensagem de 25 de março de 2022, na Reunião de Pastores e Diretorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!