Verbo FM

RHEMA: Acompanhe a cobertura completa das Formaturas 2020!

Becas vermelhas, azuis, estolas…outras são douradas, verdes…começa hoje a maratona de Formaturas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema! Até agora, apenas as formaturas das escolas do Japão tinham ocorrido, em agosto. Com a publicação do calendário definido com todas as datas, você vai acompanhar aqui, no nosso Portal, a cobertura completa das cerimônias em todo o país e no exterior. 

Este ano, devido às restrições do governo, por conta da pandemia do Covid-19, as solenidades deverão ocorrer de forma reduzida em relação à quantidade de público. Unidades que se uniam para fazer uma única grande festa, infelizmente, este ano foram impossibilitadas. Por esse mesmo motivo, algumas celebrações das turmas de 2020 serão comemoradas no início de 2021. Mas o que permanece é a alegria e a enorme gratidão no coração de cada aluno, diretor, professor…e isso é motivo suficiente para a celebração ser enorme! 

Hoje, 18 de novembro, acontece a primeira cerimônia de formatura na unidade em Jundiaí (SP), contando com a presença do paraninfo Eliezer Rodrigues. E em breve, você vai conferir como foi essa linda festa aqui!

Semanalmente, na sexta-feira, acompanhe no verbodavida.com o resumo das solenidades ocorridas, fotos, vídeos e muito mais! Abaixo, você já pode visualizar o calendário completo com todas as datas das Formaturas 2020

Clique aqui, para acessar

E claro, sem esquecer de que as matrículas para o ano letivo de 2021 no Centro de Treinamento Bíblico Rhema já estão abertas! Encontre a unidade do Rhema mais próxima da sua casa e conheça as aulas demonstrativas da escola no link abaixo: 

Estude no Rhema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!