Verbo FM

Unidades do Rhema em todo o país iniciaram o ano letivo 2020!

 

Na última sexta-feira, 06, aconteceu a Aula Nacional de Abertura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Mais de 130 unidades, em todo o país, iniciaram o ano letivo simultaneamente. Na escola sede, localizada em Campina Grande (PB), a abertura foi muito animada, com a presença de integrantes da diretoria do Ministério Verbo da Vida, como também dos alunos das duas unidades na cidade, Sede e Distrito Industrial.

Após o vídeo de abertura e período de música, Ana Fábia Meira, diretora do Rhema no Distrito Industrial, saudou a todos e foi exibido um vídeo de boas-vindas do Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida (MVV).

Seguindo, foi exibido o vídeo com instruções sobre o regulamento da escola e, os diretores da unidade sede, Maylla e Douglas Ferraz, esclareceram mais alguns pontos importantes quanto ao assunto. 

Canrobert Guimarães, coordenador das escolas bíblicas do MVV, trouxe uma breve mensagem animando os novos alunos e os veteranos do segundo ano sobre essa nova estação.

Luz vai entrar na sua vida, iluminando o seu entendimento, e você vai começar avançar. Persevere, seja diligente, praticante da Palavra! E eu quero ver você no dia 11 de dezembro, na formatura”, disse ele.

Juliana Borba, supervisora das escolas bíblicas do MVV, demonstrando toda a sua alegria e empolgação com o início do ano letivo, motivou os alunos a estarem animados para essa temporada que Deus está proporcionando.

“Se você deseja ser bem sucedido, Deus deseja isso muito mais do que você. Essa temporada que se inicia, faz parte de uma das melhores estações da sua vida”, afirmou ela.

A noite foi encerrada com a apresentação das equipes de trabalho, como também divulgando a primeira matéria em cada escola: “Fundamentos da Fé“, para o primeiro ano e “Evangelismo“, para o segundo ano da unidade Sede, com os professores João Roberto Albuquerque e Fábio Amorim, respectivamente. Já a unidade no Distrito, inicia com a disciplina “Realidades da Nova Criação“, com o professor Isaías Tavares.

Se você deseja estudar no Rhema, procure a unidade mais próxima! Aproveite que a primeira matéria é aberta para visitantes!

Veja as fotos da Aula de Abertura em várias unidades pelo país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!