Verbo de Pontezinha (PE) celebrou o seu aniversário de 10 anos

Postado em
0

A  igreja Verbo da Vida em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho (PE), celebrou seu aniversário de 10 anos, nos dias 18 e 19 de dezembro. Foram dias poderosos de muita unção e alegria. A igreja teve a honra de receber o Pr. Abraão Pessoa e sua esposa Yaneska Morais, integrantes da equipe ministerial do Verbo Sede, em Campina Grande.

 Primeiro dia 

Inicialmente, a ministra Yaneska Morais trouxe uma saudação inspiradora, falando sobre a importância de estar disponível e dedicar tempo ao Senhor, fazendo um pergunta: “Quanto tempo você tem gasto, desde o tempo que Deus fala com você, ao tempo da prática?”

Logo em seguida, o Pr. Abraão Pessoa compartilhou uma palavra a respeito dos fundamentos para alcançarmos as bênçãos do Senhor que já estão disponíveis para nós e a importância de declarar com fé a Palavra. 

Segundo o pastor, precisamos nos posicionar e tomar posse da Palavra de Deus para receber as bênçãos de Deus. “É necessário estarmos atentos para ouvir a voz do Senhor, orar no espírito e obedecer, pois a obediência é o elevador que vai nos colocar no topo”, disse o ministro. 

 Segundo dia 

Na manhã do domingo, em continuação às festividades, houve um momento poderoso de instruções aos líderes. Posicionamento e decisões foi o tema abordado pela ministra Yaneska Morais, inspirando os líderes nessa jornada preciosa no cuidar de pessoas. Logo em seguida o Pr. Abraão Pessoa ministrou sobre Mudança de Mentalidade, Declaração de Fé e Autoridade do Crente.

Ele deixou a instrução de 8 coisas que precisamos largar para seguir no propósito de Deus:

1 – Tentar agradar todo mundo; 

2 – Ter medo de mudança;

3 – Ter medo de ser diferente; 

4 – Pensar demais em coisas que não está no nosso controle; 

5 – Viver no passado; 

6 – Ter medo de crítica; 

7 – Sacrificar sua felicidade pelos outros; 

8 – Achar que você não é bom o suficiente.

Em um ambiente cheio de poder e unção, os líderes receberam imposição de mãos e uma nova estação se iniciou na igreja para 2022! 

A Prosperidade Bíblia foi o tema abordado através do Pr. Abraão Pessoa no encerramento da festa, na noite do dia 19. Com preciosos ensinamentos, ele começou dizendo: “Na Velha Aliança, precisava colocar o pé ou tocar com vara. Hoje, na Nova Aliança, você só precisa abrir a boca, declarar a Palavra, e começar a dominar.”

A igreja foi fortalecida no conhecimento de que é preciso declarar palavras de vitória em sua vida, tendo o entendimento de que as bênçãos do Senhor já estão disponíveis para nós, pois o que é ligado na terra será ligado no céu.

Com muitos louvores, alegria e celebração, o Verbo Pontezinha fechou a noite de celebração com chave de ouro!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA