Verbo FM

“Verbo Connect” agora é kids! Confira como ele alcança as crianças

O projeto Verbo Connect On-line tem transformado a vida de pessoas em várias nações. Atualmente, são promovidos dois cultos por semana, sendo sempre um na quarta-feira e outro no domingo.

Durante esses encontros, diversas famílias já tiveram suas vidas transformadas, inclusive muitas crianças. Agora, a novidade é que os testemunhos sobre a salvação destes pequenos geraram um fruto chamado Verbo Connect Kids, especialmente para assisti-los naquele continente.

A ideia de criar esse novo segmento surgiu depois que algumas das mulheres que participam das reuniões do Verbo Connect ministraram para seus filhos e estes aceitaram a Jesus como salvador. As mães compartilharam com a organização do projeto sobre essas experiências, as quais resultaram na criação do Verbo Conect Kids On-line, que realiza cultos infantis a cada duas semanas.

Entre as professoras que ministram às crianças, estão algumas das próprias mães, que se disponibilizaram de forma voluntária para dar esse suporte. O crescimento espiritual dessas crianças tem sido cada vez mais perceptível, assim como tem se tornado evidente o potencial que existe nesse projeto para alcançar ainda mais filhos com a Palavra de Deus na Europa!

Confira alguns dos depoimentos inspiradores das mães que presenciaram a conversão dos seus filhos:

Após assistir a um vídeo sobre salvação e batismos no Espírito Santo, Dana começou a entender mais sobre a Palavra de Deus e foi tocada. Perguntou-me sobre o assunto e eu expliquei. Ao finalizar a explicação, ela disse que queria Jesus em sua vida e iria se comprometer em fazer coisas que O agradem”, disse Danúbia Macário, que é de Santaramo, na Itália, e mãe de Dana (4).

“Antes das crianças dormirem, eu gosto de contar histórias da Bíblia e, um dia, eu estava contando sobre a vida de Noé e falei que Deus iria destruir o mundo com um dilúvio devido à maldade dos homens. Ao finalizar a história, o meu filho mais velho, Gionatan, disse: ‘Mamãe, eu não quero ser mau, eu quero aceitar Jesus em meu coração’. O meu segundo filho, Christian, disse que queria também. Então, os dois foram salvos naquela noite”, testemunhou Évila Soraia , mãe de Gionatan (6) e Christian (4), que moram em Samarino, na Itália.

“Eu costumava  ler historinhas de livros infantis para meu filho antes de dormir. Com o passar do tempo, troquei aqueles livros por leitura da Bíblia infantil, com ilustrações. Ele foi gostando cada vez mais. Às vezes, eu também lia historias com minha Bíblia e ele gostava. O tempo passou e, em um sábado de manhã, eu estava organizando o café da manhã e ouvindo um louvor. Nesse momento de adoração, Emanuel subiu e se sentou na bancada da pia e começou a cantar e louvar ao Senhor. Eu, como mãe, achei bonitinho. Ele estava vestido de ‘Incrível Hulk’, se escondendo no canto da bancada e, quando cheguei até ele, percebi que estava chorando. Então, eu perguntei: ‘Por que você está chorando, meu filho?’. Eu já estava com ele no colo quando ele respondeu: ‘Porque eu quero Jesus no meu coração’. Foi um momento marcante para mim como mãe!” , contou Consuelo de Fátima, que é mãe de Emanuel (5) e mora na Suécia.

“Em uma manhã, enquanto tomávamos café, a Melanie falou: ‘Mamãe, convidei Jesus para morar no meu coração’. Então, aproveitei e expliquei para ela sobre aquela decisão que ela tomou e fizemos a oração de confissão“, relatou a mamãe Michele Aparecida, cuja filha chama-se Melanie (3). Elas são da Holanda.

“Nós temos costume de fazer um culto em família e, em um desses momentos, eu pedi para meu filho ler um versículo e, depois, tiramos um tempo para orar em línguas. Quando eu olhei, o Benjamim estava orando em línguas. Foi natural aquilo… e como foi emocionante ver meu filho recebendo de Deus como nós”, disse Geane Souza, mãe de Benjamin (3), de Santero, Itália.

“Meu filho estava sendo perseguido por um coleguinha na escola. Ele nos contou o que estava acontecendo e, em seguida, explicamos a importância de orarmos por aqueles que nos perseguem. Ele entendeu. Mostramos que a Bíblia nos orienta a orar e assim o fizemos. Alguns dias depois, ele veio todo feliz dizendo que o menino que o perseguia, agora, era seu amigo. Então, ele entendeu como a Palavra e a oração tem poder”, testemunhou Ariany dos Santos, que é mãe de João Pedro (6) e mora na Inglaterra.

“Minha filha sempre foi muito tímida e calada. Então, ela sempre teve dificuldade de fazer amizades na escola. Os coleguinhas não queriam brincar com ela, porque era de religião diferente. Então comecei a orar com ela para isso mudar e também ensinei sobre a importância do Espírito Santo em nossas vidas. Ensinei que em tudo o que ela fosse fazer, ela nunca iria estar só, porque o Espirito Santo está com ela o tempo todo. Após aquele dia, ela teve sua vida transformada e começou a se enturmar com os coleguinhas da escola”, destacou Carla Maria, de Tondela, Portugal. Sua filha chama-se Yara (10).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!