Verbo FM

Verbo Castelo Branco, em Portugal, celebrou um ano de existência

Plantada em solo lusitano, a Igreja Verbo da Vida Castelo Branco celebrou o seu primeiro aniversário. A cidade está localizada na região central de Portugal e foi apresentada a Paulo Nunes — atual pastor da Igreja — e sua esposa Galba Nunes pela missionária Dalca Tardim, que já conhecia o coração generoso do casal como referência de serviço e amor ao próximo.

A partir de então, os cultos começaram a acontecer na residência do casal pastoral, que contava também com transmissão on-line. Pessoas foram alcançadas e direcionadas por Deus para congregar e servir à visão dada aos líderes da Igreja.

Em agosto de 2021, apenas sete meses após sua inauguração, o culto semanal foi celebrado em um novo prédio, conseguido através da parceria com outra igreja evangélica. Logo, mesmo em meio à pandemia, aqueles irmãos foram abençoados pelo favor de Deus para crescerem, apesar das circunstâncias.

Assim, no primeiro bimestre deste ano, foi realizado um culto de celebração que contou com a presença do casal supervisor do Ministério Verbo da Vida na Europa, Gleison e Marina Cabral.

Foram dias de acréscimo, refrigério e instruções preciosas que, certamente, farão a igreja continuar no centro da vontade de Deus.

A Igreja Verbo da Vida Castelo Branco continua crescendo e mantendo a sua marca original: o amor.

Caminhando por fé e não por vista, os membros estão convictos de que grandes coisas ainda vão acontecer. Firmes na missão de levar a Palavra da Fé para todas as nações,  os irmãos do Verbo Castelo Branco se mantêm firmes no propósito de cumprir a vontade de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!