Verbo FM

Os jovens em Patos-PB foram fortalecidos durante o Acampamento

Aconteceu a quarta edição do Acampa Jovem do Verbo da Vida em Patos-PB e, desta vez, com o tema Céus Abertos, tendo como base o texto de Deuteronômio 28.12

“Deus abrirá o céu, onde guarda as suas ricas bênçãos, e lhes dará chuvas no tempo certo e assim abençoará o trabalho que vocês fizerem. Vocês emprestarão a muitas nações, porém não tomarão emprestado de ninguém”
 
 
O evento contou com a participação de Luana Mayara e pastor Raphael Frota, como preletores.
 
Durante o acampamento foram realizados quatro cultos, dezenas de jovens e adolescentes foram marcados pela Palavra e um glorioso mover do Espírito. Luana e o pastor Raphael incentivaram os participantes sobre ousadia no espírito, consciência da presença de Deus e sobre cumprirem o chamado de Deus para suas vidas.
 
“Eu participei do Acampa Jovem 2019 e ainda posso perceber a sensação daqueles momentos maravilhosos. Na verdade, foram dias de céus abertos, assim como o tema do acampamento já dizia. Não tenho dúvidas de que muitas vidas foram marcadas para sempre”, falou o pastor do Verbo em Patos, Marcos Medeiros.
  
“Esse acampamento foi um ‘up’ em nossas vidas. Foram dias extraordinários, a consciência de que os céus estão abertos a nosso favor ficou cada vez maior. A visão de filho e do propósito para o qual o Senhor nos designou foi ampliada. Ver a Palavra fluindo no meio dos jovens enche o nosso coração de alegria. Certamente, a juventude do Verbo da Vida em Patos não será mais a mesma”, ressaltou a liderança do departamento de jovens local.
 
Após o evento, o pastor Raphael Frota ministrou no culto de celebração da igreja local . Ele falou sobre a firme convicção da ressurreição de Cristo e do que ela garantiu para os salvos. Pessoas foram curadas e outras nasceram de novo, foi uma noite de festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!