Uma manhã de instruções preciosas para os ministros na Europa

Postado em
0

A Conferência de Ministros Verbo da Vida Europa continuou neste sábado pela manhã com mensagens de Renato Gaudard e Anna Carla Vieira. Além das mensagens impactantes, todos celebraram a despedida do casal missionário Davi e Patrícia Fener, que está de mudança para um novo tempo.

MOMENTO DE ORAÇÃO

Fomos conduzidos em oração por Vicki Rohner e Tânia Potter, através de palavras proféticas, com as quais declararam uma nova onda de unção, fome, sede da Palavra de Deus e um mover de alegria.

O momento de louvor e adoração foi realizado em inglês e francês, além de contarmos com os tradutores para o francês e italiano em tempo real para os participantes durante todo o evento. 

MINISTÉRIO = VÍNCULOS FORTES E DE CONFIANÇA

Renato Gaudard, diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, ministrou acerca da estrutura ministerial que o apóstolo Paulo criou através de Tito em Creta. Ele disse que uma estrutura ministerial é composta por alguém que você possa deixar realizando a obra, pois um líder só conseguirá avançar se os vínculos forem fortes.

“Nós precisamos desenvolver vínculos fortes. Ministério só se constrói com vínculos fortes e confiança.” 

Ele continuou a mensagem enfatizando que a obra que você faz — organizando cadeiras, recebendo irmãos na entrada da igreja, limpando o templo — não é natural, mas é ungida, é espiritual. 

“Você é habilitado sobrenaturalmente para fazer o que você faz”, disse ele.

Renato explicou ainda que o que cada um faz para Deus é grande, porque não se faz sozinho. Cada um é capaz de realizar coisas grandes, coisas que nunca imaginou que poderia fazer. Talvez, falar de uma forma que nunca se viu falando, tudo é por causa do poder de Deus. 

E encerrou declarando que “Coisas grandes estão acontecendo na sua vida! O que você está para fazer em Deus é grande. Porque n’Ele você tem tudo o que precisa.  Coisas grandes vão acontecer!“.

Clique aqui e leia trechos da mensagem 

SUBMISSÃO É UM LUGAR DE PROTEÇÃO

Anna Carla Vieira, diretora do Rhema em Lisboa, trouxe a mensagem no segundo momento de ministração. Ela iniciou refletindo sobre o verdadeiro sentido de submissão e a esfera de autoridade de acordo com a Palavra de Deus, disse ainda que o verdadeiro  sentido de submissão tem estado invertido na igreja, assim como vemos na Bíblia: ”Saul queria agradar as pessoas e rebelou-se contra Deus, disse ela. Anna continuou a mensagem falando acerca da importância desta atmosfera para o Espírito acessar o seu coração.

“Nós estamos em uma condição de ouvir a voz de Deus e obedecer.”

Assim, exortou os ministros a não compreenderem a submissão divina com o intelecto, mas pelo Espírito, pois devemos nos submeter por causa do Senhor, e isso é uma condição do coração que vai externar nas ações. E encerrou dizendo que não entender a unção sobre o líder é orgulho e motivo de tropeço,  mas compreender a vontade de Deus nos fará avançar e agarrar as bênçãos do Senhor.  

SANTERAMO

A manhã foi encerrada com um atmosfera de alegria, na qual todos foram inspirados por palavras proféticas de expansão para o Ministério pela Europa e com a celebração do nascimento da primeira igreja, fruto do projeto Verbo Connect

Os missionários Davi e Patrícia Fenner estão de mudança para Santeramo, uma cidade na Itália que já possui um grupo que tem se reunido através do projeto on-line, e agora terá a sua igreja física. 

A Conferência de Ministros na Europa continua neste sábado à noite, continue acompanhando a cobertura completa nas nossas mídias sociais (@verbodavida) e também nas mídias da filial do Ministério na Europa – @wordoflifeeurope. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA