Turma Dunamis participou de Culto de Ações de Graças em igreja no Rio

Postado em
1

A unidade do Rhema em Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ), realizou um Culto de Ações de Graças pelos 121 alunos que concluíram satisfatoriamente o primeiro ano do curso. O culto da turma Dunamis, ocorreu no auditório da Escola, na capital fluminense. 

Tudo foi preparado com muito zelo para receber com honra os alunos mais que vencedores de 2020. Após um ano de tantos desafios, era perceptível um ambiente que exalava gratidão e o amor de cada aluno pelo aprendizado que tem mudado suas vidas. 

O ministro da noite, Pastor Edimilson Nunes, supervisor do Rhema no Estado, trouxe uma mensagem de ânimo para os alunos continuarem tendo uma vida de exposição à Palavra, e serem inspirados a cumprirem o chamado do Senhor.

No momento da entrega de certificados, para representar os alunos, a turma escolheu Dona Odete, aluna que eles dizem carinhosamente que é jovem há mais tempo, e por esse motivo assistiu às  aulas on-line, mas sempre foi fiel a cada horário  e provas.

A noite foi finalizada com louvor e homenagem para a diretoria, monitores e demais colaboradores que serviram fielmente à escola durante este ano. Foi possível notar que todos os alunos estavam com muitas expectativas para o próximo ano e alguns já fizeram a matrícula para cursarem o segundo ano em 2021.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA