Verbo FM

EUA: Ap. Guto testemunhou sobre o Rhema nos presídios brasileiros

“Essa palavra chegou para fazer uma revolução na nossa nação!”

Na noite de ontem (22 de Fevereiro), o apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, emocionou uma plateia de aproximadamente 2100 pessoas no auditório do Rhema em Tulsa-OK, Estados Unidos. Enquanto apresentava o Rhema no Sistema Prisional para o público, ele relatou como o Senhor o direcionou na ideia de abrir a escola nos presídios e apresentou com fotos os resultados dos frutos que hoje, totalizam nove unidades em diversas cidades.

A apresentação aconteceu durante o Winter Bible Seminar (Seminário Bíblico de Inverno), evento anual que reúne graduados do Rhema de todas as nações. Além da plateia presente, aproximadamente outros sete mil assistiam online, entre estes, uma grande torcida do Brasil que curtiu, comentou e festejou durante a live transmitida no Facebook Kenneth Hagin Ministries (para assistir a transmissão completa clique aqui). 

“Talvez, você não entenda o verdadeiro valor que o Rhema tem para nós no Brasil, mas nós conhecemos. Porque um dia andamos completamente desgarrados e o Senhor levantou um casal americano para vir para esse lugar e depois ir para o Brasil”, afirmou o apóstolo.

Após o testemunho do nosso apóstolo, o pastor Kenneth W. Hagin tomou a palavra emocionado por lembrar-se das promessas do Senhor no início do Rhema em 1974. Em sonho, Deus havia lhe mostrado o que hoje ele consegue ver com os próprios olhos. O pastor Kenneth agradeceu a Deus pela fidelidade e pelos frutos ali evidenciados. “Eu não tenho palavras para agradecer ao Senhor por permitir que eu tenha uma pequena parte disso”.

“Foi lindo mesmo. Fiquei tão feliz quando eles subiram para falar do Rhema Prisional. E o Ap. Guto falou na simplicidade dele. As pessoas choravam enquanto ele falava e todos ficaram impressionados em saber como o Rhema está progredindo no Brasil. Eu me senti privilegiada em ser do Brasil e estar aqui”, afirmou a aluna Gabriella Kashiwakura que é graduada do Rhema no Brasil e atualmente estuda o terceiro ano na Rhema School of Biblical Studies (Escola Rhema de Estudos Bíblicos) em Tulsa. 

O apóstolo Guto está nos Estados Unidos com sua esposa Suellen Emery, com mama Jan Wright, fundadora do MVV e outros membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida, a saber: Renato e Klycia Gaudard, Thiago e Rachel Garcia e o supervisor do Ministério na Europa Gleison Cabral. Eles têm participado de diversas reuniões, treinamentos e do Winter Bible Seminar. Em breve, retornarão ao Brasil abastecidos espiritualmente e com novas diretrizes para o ano que se inicia.

2 Comentários

  • Estou maravilhado com tudo que Deus faz através desse ministério sobre os presos do presídios brasileiros.

    Me converti novamente, muito emocionado, nunca vi isso em minha vida. Obrigado Jesus

    Resposta
  • É uma grande honra ter recebido com amor a palavra da fé que hoje opera em nos através do Espírito Santo, agradeço a Deus pela vida de pastor Kenneth que entendeu essa visão e implantou aqui no Brasil! Somos gratos nós brasileiros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!