Verbo FM

“O maior amor do mundo” de Hallan Fraga exalta a paternidade de Deus

A canção “O maior amor do mundo”, de Hallan Fraga, lançada em outubro deste ano, fala de um amor sem igual demonstrado pelo Pai através do filho Jesus. A explicação é do próprio autor a respeito do single autoral.

“Lancei meu primeiro single  “O maior amor do mundo” e vou lançar em breve o segundo que tem por título “Eu sou filho do Rei”, contou. Segundo ele, suas músicas autorais são inspiradas na Palavra da Fé: “Uma vez que conhecemos e recebemos as verdades da sã-doutrina da Palavra não queremos ser menos do que Ela nos impõe a ser”, acrescentou.

Conforme se autodefine, ele é “ovelha” do Pastor Jorge Anderson Bizoni da Igreja Verbo da Vida Vitória, em Jardim Camburi, no Espírito Santo.

Casado com Roberta Fraga, é pai de Victoria Salles Fraga e Victor Salles Fraga, de 10 e 6 anos, respectivamente. Hallan e sua esposa lideram o Departamento de Música da igreja local.

Eles são graduados no Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Ele, desde 2017, e Roberta desde 2018.

Hoje eu sei o que sou, o que posso e o que tenho em Cristo. É este posicionamento que desejo levar através de minhas canções, levar a consciência de justiça e de filiação de um Pai amoroso que nos supre de todos os lados, a consciência de que fazemos parte de um reino inabalável e de que nascemos para reinar em vida.

A canção, que exalta um amor perfeito e puro e que nos faz participar da herança do Senhor e de um banquete diário e eterno de comunhão, pode ser ouvida clicando aqui!

Para o músico, nosso Pai disponibiliza tudo quanto precisamos para avançar e triunfar em vida, por meio de seu Espírito em nós! Sendo assim, confira o vídeo abaixo, compartilhe com os irmãos para que juntos possam testificar o amor maior de Deus por todos nós.

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!