Verbo FM

Projeto evangelístico MMA, ensina artes marciais aos jovens em Campina Grande

Os Jovens Mais de Deus da Congregação Verbo da Vida na Zona Sul de Campina Grande, PB, liderados pelo casal Felipe e Sarah Roque, iniciaram o projeto evangelístico MMA – Muito Mais Amor. Com o objetivo de atrair jovens e adolescentes para Cristo através das artes marciais.

O Projeto acontece aos sábados á tarde, porém, antes do início do treino os jovens saem pelas ruas próximas evangelizando no bairro e convidando pessoas para participarem do projeto.

Ao iniciar o treino, os jovens ouvem a pregação da Palavra de Deus e logo em seguida, iniciam o período de aprendizagem de Jiu Jitsu e Muay Thai.

No primeiro dia do projeto, contaram com a presença do Pr. Agnaldo Junior da Igreja Verbo da Vida em João Pessoa, PB. Ele pregou a Palavra de Deus e coordenou o treino.

“Está sendo um tempo maravilhoso em que jovens estão tendo a oportunidade de ouvir a Palavra e participarem de um momento de comunhão aprendendo MMA. Deus está fazendo grandes coisas no nosso meio”, disse Felipe Roque, líder do departamento de jovens.

Veja algumas fotos:

2012_mma_campinagrande01

Image 1 of 29

1 Comentário

  • Opa, já treino jiu jitsu e queria saber como faço para participar do projeto?
    E onde fica?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!