Verbo FM

“Profissões” foi o tema de mais um TPM

Em mais uma edição do TPM – Tempo Para Meninas dos Jovens Mais de Deus da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial de Campina Grande, PB, foi marcado por muito ensinamento para as jovens e adolescentes presentes. Com o tema “Profissões”, o TPM contou com a presença de cinco convidadas para falar sobre suas profissões, como escolher a profissão certa e como aproveitar a profissão para trabalhar para Deus.

Iniciando, Ana Fábia Meira, que é Assistente Social, falou que podemos aproveitar para evangelizar independente da profissão que escolhermos, devemos ser luz em todo lugar.

A psicóloga Ana Patrícia destacou que podemos buscar em Deus como ser útil e satisfeita em nossa profissão. Citando o texto bíblico de Efésios 1.16, ensinou que “podemos ser instruídas em toda sabedoria e em toda ciência“.

Estava presente também a publicitária Bárbara Giselle falou sobre a capacidade de Deus que já está em nós. “Cada pessoa já nasceu com uma habilidade para fazer algo e quando descobrimos nossa habilidade haverá uma graça disponível para que possamos colocá-la em prática“, disse ela.

A professora e doutoranda em Ciências Sociais, Gilmara mostrou que ter excelentes notas também é glorificar a Deus e que  devemos ser diferenciais para glorificá-lo em qualquer lugar.

Já a contadora Suênia Lopes encerrou o período de ministrações falando que é projeto de Deus que profissão e ministério andem juntos. Ela disse ainda que devemos fazer a diferença no trabalho para que as pessoas possam reconhecer Cristo em nós.

Em seguida, as participantes tiraram suas dúvidas com as convidadas. O evento foi encerrado com sorteios de brindes e muito sorvete.

O próximo TPM será realizado no mês de outubro, com o tema “Beleza”, o evento será realizado no dia 21 a partir das 9h da manhã, durante a Conferência de Mulheres Verbo da Vida. Será servido um café da manhã, teremos também ministração da Palavra de Deus com Monick Queiroz, líder dos Jovens Mais de Deus da IEVV sede na cidade. E no final sorteio de brindes e um desfile de moda.

Veja algumas fotos do evento:

2012_tpm_outubro_distrito01

Image 1 of 36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!