Verbo FM

Livro de Bruno Campos se tornou uma estratégia de amor e generosidade

Bruno Campos é integrante da Igreja Verbo da Vida em Porto, Portugal. Recentemente, ele lançou o seu primeiro livro: Propósitos, processos e chamado. A obra consiste em um E-book repleto de instruções para o avanço na maturidade da vida cristã. Com esse projeto, Bruno encontrou uma maneira de espalhar o conhecimento, mas também multiplicar doações para a obra missionária. 

O autor é de Recife (PE). Além de graduado no Centro de Treinamento Bíblico Rhema, ele cursa a Escola Ministerial na nação portuguesa, onde mora atualmente. A ideia de escrever livros veio em 2017, através de uma clara direção divina: 

“Confesso que isso me assustou, pois nunca passou pela minha cabeça realizar tal missão. Eu era só um apaixonado pela leitura, mas daí para escrever livros existia uma grande diferença. Mas aquilo que parecia difícil, tornou-se prazeroso e leve. Notei que as frases evoluíram para parágrafos e, em seguida, textos. Então, foi quando reparei que a maior parte dos textos apontavam para a temática de propósitos”, disse Bruno.

Assim, o escritor mergulhou no assunto durante três anos até que concluiu o livro em 2020. Ele decidiu não atribuir um valor em dinheiro para aqueles que desejam ler o E-book, com o intuito de alcançar mais pessoas com o conhecimento da Palavra. 

Bruno também começou a planejar uma maneira de ajudar ainda mais pessoas com a obra. Foi aí que veio a ideia de se associar à Life Impact Brasil, uma instituição missionária que atua no combate aos mais diversos tipos de abusos contra crianças, em regiões de vulnerabilidade social.

Bruno se uniu à missionária Larissa Rocha, que está à frente do projeto em Juazeiro do Norte (CE). Eles pensaram na estratégia do livro permanecer gratuito, mas também funcionar como um atrativo para doações voluntárias direcionadas à Life Impact

“Após a disponibilização do livro, começamos a receber doações e imediatamente demos início às compras de suprimentos, como cestas básicas. O livro foi lançado no início da pandemia e isso veio como uma grande ajuda para as muitas famílias assistidas pelo projeto”, disse Bruno.

Ele também tem recebido diversos testemunhos de pessoas que sequer criam em Deus e, depois da leitura, passaram a desejar um relacionamento com Ele. “Ouvi o relato de uma mulher que o está lendo para os seus filhos, com o objetivo de pregar o propósito de Deus para suas vidas”, afirmou.

Apesar dos muitos resultados positivos desde o lançamento, Bruno garante que ainda há um grande potencial a ser explorado através deste projeto. O alvo é somar leituras e vidas transformadas pela Palavra, assim como também angariar mais recursos para a Life Impact.

BAIXE O LIVRO GRATUITAMENTE!

Também faça a sua doação, que pode ser ofertada através do PIX ou, se você está em Portugal, através do MBWay:

PIX: 40.247.148/0001-40
MBWay: 939108958

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!