Verbo FM

Pastor em Teresina-PI, recebeu o título de “Amigo da Polícia”

Recentemente, na cidade de Teresina, no Piauí, aconteceu uma solenidade promovida pela Polícia Militar (PM) para homenagear civis que colaboram com o seu trabalho.

O Pastor Fábio Henrique Ribeiro, pastor da Igreja do Verbo da Vida em Teresina, recebeu das mãos do Secretário de Justiça do Estado, Daniel Oliveira, do Secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira e do Comandante Geral da PM, Lindomar Castilho, o título de “Amigo da Polícia”.

A homenagem aconteceu em virtude do projeto Escola Bíblica Palavra Viva que desde o início deste ano a Igreja em Teresina vem desenvolvendo.

Coordenado por Rosilândia Silva, líder da Secretaria de Missões da igreja local, o projeto é um embrião do Rhema no Sistema Prisional realizado na Penitenciária Feminina do Estado, onde as detentas têm sido expostas ao ensino da palavra semanalmente, com assuntos abordados também no Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Ao longo deste ano, vários testemunhos têm sido compartilhados, muitas vidas impactadas e libertas pela palavra da fé. Confira algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!