NOVO TEMPO: Culto especial celebrou transição pastoral em Araripina (PE)

Postado em
0

Um culto especial celebrado pelo pastor Edilson de Lira marcou a transição pastoral realizada na Igreja Verbo da Vida em Araripina (PE). Na oportunidade, cerca de 500 pessoas participaram desse momento tão especial.

Após 11 anos de avanço e crescimento sob a liderança do pastor Jorge Arruda e sua esposa Vanécia Maciel, o bastão foi passado para o casal Galeno Galvane e Jeane Araújo.

Com a transição, a nota é de que a igreja possa continuar desfrutando  das promessas de Deus para o cumprimento da boa obra em Araripina.

Edilson de Lira ainda orou pela vida dos pastores que estarão se preparando e aguardando a próxima missão,  e pelo agir do Senhor em suas vidas para continuarem o seu chamado ministerial alinhados e atentos às direções divinas.

O ministro ainda compartilhou uma palavra sobre “um lugar chamado obediência”.

Cada estação traz desafios, necessidades e provisões específicas. Atenção para não tomar decisões permanentes por conta de situações provisórias.

A partir de agora, feita a transição, as expectativas são de que a  igreja siga avançando, crescendo e espalhando a visão da fé por toda região pernambucana. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA