Verbo FM

Verbo no Rio realizou mais uma edição da Conferência Profética de Verão

Para a Igreja Verbo da Vida de Cachamorra, no Rio de Janeiro (RJ), o ano já iniciou de forma produtiva: neste mês, aconteceu a “Conferência Profética de Verão”O evento contou com uma prévia, recebendo as ministras Vilma Ribeiro e Michele Andradeambas da igreja local.

“É chegado o tempo de termos uma vida cristã de responsabilidades diante de Deus. As bênçãos estão disponíveis e elas vão acontecer”, citou Vilma em sua ministração.

No primeiro dia do evento, a igreja recebeu Diego Chaves, pastor do Verbo da Vida de Copacabana, também no Rio. 

“Existe um Deus que é poderoso para fazer e esse ano é de compensações. A oração em um ambiente profético é como um útero espiritual pronto para liberar bênçãos sobre os seus. Nesse ambiente profético, Deus está preparado para disponibilizar palavras e comandos de coisas que estão prontas para nós nesse tempo”, disse. 

Kleber e Meire Conradesqui, do Verbo em Copacabana, fizeram uma participação especial no segundo dia, conduzindo o momento de louvor junto com sua banda. Logo em seguida, Márcio Bernardino, pastor do Verbo da Vida de Nova Iguaçu, assumiu o período de ministração. 

Independente do que aconteça em nossas vidas, não podemos perder a convicção de que Deus é bom. Às vezes nos frustramos e nos decepcionamos com pessoas, porque nossas expectativas estão no lugar errado. Nossas expectativas precisam estar nAquele que faz infinitamente mais. Se você semeia no Espírito é do Espírito que você vai colher.” 

Os conferencistas foram abastecidos, tanto é que um deles afirmou o seguinte: “Dedicamos as primícias do nosso ano ao Senhor e estamos prontos para viver infinitamente mais do que podemos pedir ou pensar. Deus está nos preparando para uma estação de milagres sobrenaturais!”.

Certamente, essa é só uma parte de tudo o que Deus tem disponível para esta igreja. Confira alguns registros do evento: 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!