Mulheres em Resende (RJ) participaram do evento “Entre amigas”

Postado em
0

“Entre amigas” foi o evento promovido pelo Departamento de Mulheres da Igreja Verbo da Vida de Resende (RJ), liderado por Leila Paula, esposa do Pr. Wellington Ricelli.

O encontro foi aberto com um café da manhã especial para recepcionar as participantes e promover um momento de interação entre elas. No entanto, atendendo às regras locais de segurança sanitária, todos os cuidados exigidos pelas autoridades foram obedecidos. 

Após o café, foi ministrado um intenso momento de louvor. Dando prosseguimento à programação, a ministra convidada Carol Coutinho, psicóloga e professora do Rhema Brasil, trouxe uma palavra impactante para todas as mulheres presentes.

Foi uma manhã muito impactante, cheia de unção, alegria, e comunhão! As mulheres presentes foram edificadas através da mensagem de Carol Coutinho. Em sua mensagem ela enfatizou que somos um ser em três dimensões: espirito, alma e corpo.

“Uma mulher guiada pelo Espírito tem a chave! A chave de renovar nossa mente. Deus está enviando sinais. As pessoas estão fora da área de cobertura, mas nós filhos de Deus, temos a comunicação com o Senhor” afirmou.

A ministra animou as mulheres a exalar o bom perfume de Cristo: “Aonde você colocar os seus pés, a luz tem que brilhar. Até em um ambiente de trevas pode ter provisão”.

Utilizando os seus conhecimentos na área psicológica, ela mostrou os três passos para lidar com as emoções:

ENTENDA COMO VOCÊ FUNCIONA

Descubra seus gostos, o que lhe dá prazer, o que a deixa chateada, o que você gosta de fazer, quais os seus sonhos, objetivos, onde você precisa aprender a falar. Não adianta só orar, tem coisas que você precisa mudar.

ASSUMA O CONTROLE NO PROCESSO DE MUDANÇA

Pare de tolerar o que impede o seu crescimento, inclusive se afastando de pessoas que a influenciam negativamente.

ACEITE AJUDA
Pare de pensar que você não consegue dar conta de tudo.

A psicóloga, a ainda aconselhou as participantes do encontro sobre a importância de se associarem com pessoas guiadas por Deus para estarem perto: “Fique perto de alguém que a faz crescer. Um café com uma mulher de Deus muda sua vida!” reforçou ela.

Ao final daquela manhã, a alegria das mulheres que aproveitaram o evento era notável.

“Cremos em mulheres virtuosas, cheias da palavra, ousadas e equilibradas, impactando a cidade de Resende, através do seu proceder e ousadia na palavra” declarou Leila Paula.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA