Verbo FM

Missões foi destaque em culto especial na Igreja em Itajubá-MG

O tema ‘Missões’ foi o destaque em culto especial realizado na Igreja Verbo da vida Itajubá-MG realizado pelo pastor Radamés Amorim e sua esposa Veridiana Xavier, líderes da igreja local e graduados da Escola de Missões Rhema.

Debora Castro, da Igreja Verbo da Vida Guaratinguetá-SP, esteve compartilhando a sua experiência de três meses como apoio para os missionários Ronnie e Luciana Princi ela também falou sobre a importância do casal Tonny e Alexandra Fleege na Franca.

Foi um momento de despertamento para a igreja em relação à Europa, não só na necessidade de envio de missionários, mas na inclusão do corpo de Cristo em um todo.

“Deus é tão perfeito que deu a oportunidade de todo o corpo de cristo participar de Missões. Se você não deseja ser enviado, você pode contribuir, se você não tem condições de contribuir, você pode orar… O importante e não ficar de fora. Foi Ele quem criou a inclusão.” disse ela.

Débora aconselhou aqueles que tem nações no coração e não sabem por onde começar. “A oração traz a manifestação da visão que Deus colocou no seu coração. E pela oração que vem os primeiros passos”.

Para finalizar, ela destacou o texto de Filipenses 2.4-10 lembrando que o maior exemplo missionário é Jesus que se esvaziou de toda sua (cultura) para morrer pela humanidade. “Nossa maior motivação missionaria deve ser servir . Assim como Jesus se esvaziou nos devemos nos esvaziar e levar para onde Deus nos enviar o principal – O Seu amor. Tenho certeza que Verbo da Vida Itajubá será uma igreja referência em Missões para o mundo.” Concluiu ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!