Verbo FM

Missionária enviou relatos sobre atividades e resultados na evangelização

Graça e Paz!

Queridos,  é com muita alegria no coração que compartilho o avanço do Reino na evangelização indígena no Brasil, tenho a cada dia vivido o sobrenatural simplesmente porque as portas estão se abrindo onde seria impossível a olhos humanos.

Nos meses de março e abril, fiz uma participação especial em um Seminário Teológico Terena cujo objetivo foi preparar e capacitar indígenas para levar o Evangelho para outras etnias, como ouvinte de dois módulos: “Língua Terena” e “Cultura Indígena”.

Pode parecer simples, mas isto não acontece naturalmente, afinal, este seminário só é freqüentado por indígenas, nós brancos não podemos participar, verdadeiramente vi a graça e favor de Deus. Durante minha permanência na aldeia fiz amizades, estreitei laços e abri portas para um retorno em breve.

Em Junho participei da Conferência de Missões em Portugal e aproveitei para rever minhas irmãs (Lilian – missionária na Inglaterra e Luciana – missionária na França) que não via há anos. Pude ver a realidade de Portugal, França e Inglaterra e participei de cultos nas igrejas ministrando e transmitindo o que tenho vivido aqui no Brasil nos lugares onde levo o amor de Deus.

Estes países necessitam deste amor que temos aqui e da unção disponível. É palpável que temos em abundância, fiquei impactada com tudo que vivi fora do país e aproveitei todas as oportunidades que tive para falar do amor de Jesus, no avião durante a transição de um país a outro pude conhecer muitas pessoas e em cada uma deles uma oportunidade nova.

No final de Julho retornei para aldeia Terena onde aconteceu um Seminário de Jovens juntamente com outras etnias. Deus mais uma vez promoveu encontros divinos e através deste evento abriu-se uma oportunidade para uma nova aldeia onde pisarei para espiar a terra.

Agradeço a Deus por minha família, Igreja Verbo da Vida em Guarulhos e Ministério Verbo da Vida, por amigos e famílias que me ajudam das mais diversas formas dando-me suporte para avançar!

Pedidos de oração:

Portas abertas para todas etnias, saúde, provisão, pelos meus familiares, por viagens tranquilas e contatos divinos .

Miss. Elaine Souza
www.povostribos.com.br
Telefone: (11) 8130.7008
E-email: [email protected]

                      Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!