Verbo FM

Projeto “Princesas em Ação” alcançou as meninas de Porto Velho (RO)

Recentemente, o Departamento Infantil da Igreja Verbo da Vida em Porto Velho (RO), realizou o evento Princesas em Ação, que envolveu meninas de 6 a 14 anos. Foi uma tarde preparada especialmente para elas, que foram recebidas em meio a um cenário de realeza, com muita alegria e comunhão.

O evento iniciou com um momento muito especial para as pequenas: uma sessão de beleza com direito à maquiagem, penteados e um período de louvor e muita adoração.

Dando continuidade, a Tia Suellen Dalexandre trouxe algumas orientações importantes sobre regras de segurança. Por fim, a Tia Thaiza Ramos ministrou sobre como ser uma princesa em ação.

Na ocasião, ela enfatizou que não é o fato de carregar uma coroa no dia adia que as tornam princesas, mas, sim, por ser filhas de um Rei (Deus), e carregar a sua presença, agindo e se comportando de tal forma.

No encerramento, as professoras oraram pelas princesinhas, encerrando uma tarde de muito amor, alegria e cuidado do Pai.
 
Geovanna Emanuelle Magno de Oliveira, de 10 anos, agradeceu as professoras do DI pelo evento e disse que: “Estava tudo muito lindo, a minha parte preferida foi quando as tias oraram pelas princesas (nós), e os doces estavam deliciosos”.
 
Ao final do evento, muitos pais testemunharam informando que suas filhas retornaram para casa muito impactadas, falando para todos que Deus cuidava delas em todos os momentos.
 

A igreja local é liderada pelo casal Pr. Marcelo e Anna Paula Borges e fica localizada na Av. Amazonas, 2945, Nova Porto Velho. Na cidade de Porto Velho, Rondônia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!