Verbo FM

Em rede nacional, Marcos Freire lançou sua nova música com grande audiência

Este fim de semana foi um divisor de águas para a carreira de Marcos Freire. O cantor participou do programa Domingo Legal, transmitido ao vivo pelo SBT, que alcançou 18 milhões de pessoas conectadas durante a exibição. Na oportunidade, Marcos cantou a sua nova música e divulgou seus projetos sociais.

O ministro participou do quadro Passa ou Repassa, ao lado de Fernanda Brum e Regis Danese. Em meio a perguntas e respostas, muitas risadas e tortas da cara, os convidados se divertiram durante a competição. Para além do entretenimento, a aparição de Marcos em rede nacional também possibilitou que o seu trabalho evangelístico ganhasse maior visibilidade.

Logo no início do programa, o apresentador, Celso Portioli, perguntou ao cantor sobre a sua proximidade com Fernanda Brum, considerada como sua madrinha musical. Marcos falou do apoio que recebe dela e compartilhou também sobre sua missão para alcançar a África. Ele mencionou os desafios da sua primeira viagem ao Congo, com apenas 17 anos, e falou da ONG Baluarte, a qual preside e que tem auxiliado crianças desfavorecidas na África e no Nordeste brasileiro. “Você é um gigante”, elogiou Celso. 

Quando questionado sobre o que o motivou nesse chamado, ele falou que tudo se tratou de um propósito divino. “Desde quando eu estava no ventre da minha mãe, muitos profetas diziam para ela: ‘Você vai ter um filho que vai às nações, que vai cantar sobre Deus e ajudar a muitas pessoas'”.

Na sequência, o ministro cantou o seu mais novo single. A canção foi lançada na última sexta (15), em todas as plataformas digitais, inclusive com um videoclipe que também já está no ar. 

Tudo isso é uma fase leva uma a mensagem de que não importam as circunstâncias, pois a confiança em Deus é o que faz a diferença e garante a vitória.

Assista ao clipe de Tudo isso é uma fase:

Assim que foi convidado para participar do Domingo Legal, Marcos convocou todos os que o acompanham para compartilharem a informação e convidarem pessoas para assistir. A mobilização se multiplicou e atribuiu uma grande audiência ao programa.

Sobre isso, ele agradeceu em suas mídias sociais: “Meu Deus! Que dia incrível. Me diverti demais. Obrigado por todo mundo que acompanhou, divulgou e me apoiou. Meus amigos de ministério Fernanda Brum e Regis Danese, como foi leve com vocês, e que grande honra. Amo vocês, irmãos. Agradecimento especial ao Alessandro Bonfim, por me conectar com tantas portas tão grandes! Amo vocês família!”. Ela ainda mandou um recado para o apresentador: “Celso, querido demais! Coração gigante, equipe maravilhosa, me senti em casa! Obrigado por essa grande porta aberta, te espero na África em breve!”.

O cantor já deu o spoiller de que também gravou uma participação especial em uma produção da Rede Globo. Ele estará no programa É de casa, no dia 30 deste mês. Segundo Marcos, tudo isso faz parte de um grande propósito de alcançar vidas para o Senhor com a mensagem da fé!

Clique aqui para assistir a participação do cantor no SBT.
Confira, abaixo, o recadinho especial do cantor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!