Verbo FM

Mulheres Verbo da Vida realizaram live em comemoração ao Dia das Mães

 

Da esquerda para a direta as apresentadoras: Juliana Borba, Sylvia Lima e Suellen Emery

Uma tarde de sábado diferente, divertida e emocionante! Muita música, risadas, boas histórias e nascimento de bebê! Assim foi a Live das Mulheres Verbo da Vida Especial Dia das Mães.

Com a apresentação de Sylvia Lima, Suellen Emery e Juliana Borba, a live contou com uma banda maravilhosa que conduziu momentos de louvor e adoração ao Senhor permeando a programação, que seguiu contando com a presença de Mizia Elian, esposa do pastor Edilson de Lira, que estava já no hospital para dar à luz a Liz, sua primeira filha. 

É uma aventura! Estou no meu primeiro filho, minha primeira experiência e é uma alegria muito grande participar com vocês, eu vou estar com minha filha daqui a pouco e isso é um presente de Deus“, comentou Mizia, que já estava em trabalho de parto, pouco antes do nascimento da Liz. 

Logo depois, Marizete Garcia, mãe de Thiago, Diogo e Rafaela, falou sobre as suas experiência ministeriais além de ser mãe, esposa e dona de casa. Ela contou que fez inúmeras renúncias para que conseguisse criar bem os seus filhos, como também servir ao Senhor. “Eu descobri a missão que Deus tinha me confiado de ser mãe“, disse ela inicialmente.

Marizete comentou, ainda, que a dedicação a sua família foi através de um comando de Deus, mas ficou firme na convocação que o Senhor lhe fez, quando deixou o seu trabalho para cuidar dos seus filhos e, hoje, vê o quanto todas as renúncias que fez valeu a pena. 

ESPECIAL

Momentos especiais marcaram essa live. As filhas de Suellen gravaram um vídeo com um depoimento emocionante falando do quanto amam e admiram a mãe. Luissa, Letícia e Fernanda contaram histórias demonstrando que a mãe é um grande exemplo para cada uma. E claro, isso terminou em muitas lágrimas. 

Mas, Sylvia também teve o seu momento. Larissa, Felipe e Daniel, seus filhos, a honraram e externaram toda a sua gratidão por toda a dedicação que ela desempenha para suprir a família desde a partida do seu esposo, Gilson Lima, para o Senhor há oito anos. Sem dúvida, o vídeo emocionou a ela e a todos. 

Outro momento mais que especial, foi a exibição de um vídeo com a participação dos membros da diretoria como também dos supervisores do Ministério Verbo da Vida declarando o seu carinho, gratidão e amor pela nossa querida, Mama Jan. Ela, que participou ao vivo direto do Estados Unidos, também se emocionou e agradeceu a cada um pelo carinho e dizendo que ama todos como filhos. Encerrando, o grupo de música cantou a música “Gratidão“, de Ana Diniz, em honra a ela. 

Eu me sinto tão amada por vocês. Eu tive que escolher criar filhos ou o ministério e, por amor a vocês, eu escolhi o ministério e eu me sinto muito amada. Eu sinto muita falta do Brasil, meu coração está aí, mas eu vou obedecer ao Senhor. Vocês são demais! É lindo ver o quanto o relacionamento de vocês com Deus transformou as suas vidas, o meu desejo que vocês sejam um sucesso, mulheres virtuosas, que cuidam bem dos maridos, que criam bem os seus filhos e eu vejo muitas dessas mulheres no nosso ministério, isso é muito precioso. Eu amo a nossa família! Não existe outra melhor!“, disse a Mama Jan. 

MENSAGEM

Sylvia Lima trouxe uma mensagem para as mães falando sobre se dedicarem sempre a fazer o bem, e isso não está diretamente ligado a dar coisas, mas também a instruir os filhos deixando a vida deles norteadas para um caminho certo. 

Ela também falou que percebe que, hoje em dia, muitas mães estão cansadas de corrigir, mas enfatizou que é necessário perseverar em instruir as pessoas que Deus colocou nas mãos de cada uma para cuidar. 

Não desista de falar para os seus filhos o que é errado. Não se canse de demonstrar amor também corrigindo. Isso é dar limites, as coisas no mundo estão bagunçadas porque muitos estão sem limites“, disse ela. 

Sylvia afirmou ainda que quando as mães desistem de insistir no que estabeleceram como exigência, estão enviando uma mensagem silenciosa de que eles não são capazes de fazer aquilo. Mas, todos nós recebemos capacidade de Deus para fazer qualquer coisa e nós precisamos ensinar os nossos filhos a confiarem em Deus pra tudo. 

“A disciplina é fruto de um coração que entende a responsabilidade de moldar um coração que ainda não entende que precisa de limites”, concluiu.

A live foi um verdadeiro sucesso e alcançou centenas de mulheres que riram, choraram, se emocionaram e foram muito edificadas nas mais de duas horas de duração. Se você não acompanhou, ao vivo, ainda tem a oportunidade, assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!