Verbo FM

Retrospectiva Dia Verbo da Vida de Missões contagiou a live de quarta

Um dia histórico para reviver. A live do Ministério Verbo da Vida dessa quarta-feira trouxe um assunto que ferve no coração do Pai: missões e, em especial, o Dia Verbo da Vida de Missões 2020. Para fazer uma retrospectiva do último domingo, Thiago Garcia, primeiro secretário Executivo do Ministério, conversou com um verdadeiro time de missionários: Suellen Emery, Jadeilton Almeida, Simon e Adriana Potter.

Durante mais de duas horas, pudemos ver algumas fotos e vídeos de nossas igrejas, devidamente ornamentadas, para participar deste grandioso evento. Criatividade, excelência e envolvimento dos irmãos não faltou, em cada local, onde foi realizado esse culto temático. Dispostas a celebrar, algumas igrejas fizeram seus cultos temáticos de manhã e de noite, outras que não voltaram, presencialmente, realizaram seus cultos on-line.

“Foi espetacular, uma experiência marcante, um presente de Deus.”
(Jadeilton Almeida)

No quadro Lembranças, alguns registros da I Conferência de Missões Verbo da Vida, realizada em 1999, em Campina Grande (PB), um marco para a obra missionário da igreja local.  As ministrações daquele evento se transformaram no primeiro livro específico sobre o assunto da Editora Rhema Brasil Publicações. Relembramos também as nossas primeiras viagens missionárias à Bolívia e, de lá pra cá, não paramos mais de viajar e levar essa Palavra pelo mundo.

“Palavras são limitadas, é limitada ao articular do que Deus fez, está fazendo e vai fazer.”
(Adriana Potter)

UMA FESTA MUNDIAL
Todas as igrejas Verbo da Vida no Brasil e restante do planeta puderam comemorar esta data especial que mostra o exemplo e os frutos do trabalho missionário do Ap. Bud e Jan Wright em nossa nação. Neste ano, o material produzido pela equipe de Comunicação do Ministério em parceria com a Agência de Missões Verbo da Vida foi traduzido em 7 idiomas, o que mostra o alcance deste evento que, cada vez mais, se consolida como internacional.   

Somente no continente europeu, 16 igrejas e irmãos de mais de 30 nacionalidades celebraram a data. Um alcance impactante e imaginável, como disse o casal Gleison e Marina Cabral, que participou da live direto de Portugal. Gleison é o supervisor do Ministério na Europa e trouxe também uma palavra para nos edificar ainda mais.

MENSAGEM
Ele falou sobre a missão que Deus colocou em nosso coração e trouxe quatro princípios para cumprir esta visão. Com base no livro de Josué 1, devemos trabalhar, servir no local onde estamos, sem esquecer de falar sempre da Palavra, não deixar de meditar e, principalmente, praticá-la. Esses pontos nos darão sempre um caminho sólido para cumprir o plano de Deus, independe onde estivermos.

PROFECIA
Acompanhe a palavra profética inspirada por Deus ao coração do nosso Ap. Guto Emery sobre o alcance missionário do Ministério Verbo da Vida para este novo tempo.  

CONTRIBUIÇÕES
Se deseja fazer uma oferta ou doação para os nossos missionários e conquistar territórios e almas para Cristo, clique aqui.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!