Líderes do VerboShop mundo vão se conectar através de canal no Telegram

Postado em
0

O Apóstolo Bud Wright, inspirado pelo Espírito, sempre ressaltava: “O Verbo da Vida vai para todas as nações”, e, conforme a visão do Ministério Verbo da Vida, o VerboShop vai junto também.

Ter uma livraria em cada igreja do Verbo da Vida pode potencializar a vida espiritual de todos os membros e gerar nas pessoas uma busca constante em crescer mais no conhecimento e prática da Palavra de Deus.

Pensando nisso, o VerboShop e a Editora Rhema Brasil Publicações criaram um canal no Telegram para compartilhamento de uma assistência específica com estratégias, treinamentos e assessoria para os líderes do VerboShop desenvolverem suas livrarias.

“O nosso desejo é poder nos aproximar das igrejas, trazer todos os líderes de livrarias para perto e assessorá-los por meio de dicas, sugestões e algumas estratégias para que cada livraria possa crescer, pois sabemos a importância dos livros para edificação do Corpo de Cristo e fundamentação doutrinária das igrejas, pontuou Daiene Bonetti, coordenadora da Editora Rhema Brasil Publicações. 

A assessoria mais especializada contará também com o ensino do funcionamento e relacionamento da Editora Rhema Brasil com a livraria. É nesse sentido que a sede da editora deseja trabalhar com os demais VerboShop’s. 

TREINAMENTO

O canal já está no ar e pronto para receber esses líderes. E a boa notícia é que o primeiro encontro já acontecerá no dia 17 de maio, terça-feira, às 20h. Contando com a presença da diretoria do MVV, coordenadores e colaboradores, a reunião será no aplicativo Zoom, com um treinamento inicial cheio de dicas preciosas e participações especiais para que eles possam desenvolver, cada vez mais, o VerboShop da sua região. 

“Cremos que o canal trará proximidade, porque independentemente deles fazerem contato, vamos nos fazer presente todos os dias”, finalizou Daiene. 

Se você é um desses líderes, participe do canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA