Verbo FM

Licenciamento e ordenação marcaram o encerramento da Conferência na Europa

Neste domingo pela manhã, aconteceu o encerramento da Conferência na Europa.

Todos os ministros foram edificados e cheios da graça, com mensagens de pastor Jourdel Lord, assim como a alegria pelo licenciamento e ordenação dirigidos pelo Apóstolo Guto Emery. Foram 22 ministros, pastores e irmãos que têm servido com fidelidade ao Corpo de Cristo e cumprido os pré-requisitos ministeriais para o nosso Ministério Verbo da Vida.

Ainda houve um maravilhoso tempo com Anastasia Chayka, no qual testemunhos e palavras de encorajamento para os ministros não desistirem e amarem os seus inimigos foram compartilhadas.

DEPENDER DO ESPÍRITO!

Jourdel Lord, pastor da Igreja Verbo da Vida em Londres, compartilhou a primeira mensagem da manhã, acerca da graça de Deus na vida de Paulo. A graça que no momento de grande fraqueza, e memórias sobre seu passado inadequado, como o perseguidor da igreja, foram a única resposta que Deus lhe deu para sua oração.

 “Não esteja muito preocupado com este mundo natural, tenha uma mentalidade eterna.”

Jourdel estimulou os presentes a buscarem em primeiro lugar o reino de Deus, como prioridade, e ter uma atitude disponível para o Senhor. “Nós precisamos crer que existe uma graça sobre a nossa vida, para correr a carreira que Ele tem para nós”, disse Jourdel.                           

Clique aqui e leia a mensagem

Em seguida, tiveram um tempo maravilhoso com a participante Anastasia que foi alcançada pelo projeto “Paz em Meio à Guerra” . Ela partilhou uma mensagem de encorajamento e incentivo, além de testemunhos edificantes.

 LICENCIAMENTO E ORDENAÇÃO

Houve um tempo poderoso com os candidatos a licenciamento e ordenação, que contou com a honra de ter a presença do presidente do nosso Ministério Guto Emery, Mama Jan, o diretor executivo Renato Gaurdard e toda diretoria da Europa.

Homens e mulheres separados para o serviço do Senhor.  Este momento foi conduzido pelo apóstolo Guto Emery. O apóstolo fez questão de ressaltar a mensagem do pastor Jordel Lord. Além de deixar vários conselhos aos ministros licenciados e ordenados, ele destacou:

“Nada começa somente com desejo. O que acontece no Brasil, também pode ocorrer aqui na Europa. Deus vai lhe dar graça para fazer as coisas. Não perca a oportunidade de trabalhar dentro da igreja. Não é uma credencial para não servir na igreja. Plante sementes de lealdade e fidelidade. São sementes divinas.” 

Clique aqui e leia trechos da mensagem

A Conferência foi encerrada pela manhã com um tempo de alegria, gratidão e celebração por todos os participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!