Verbo FM

Editora Rhema Brasil lançou três livros impactantes na Conferência Sudeste

Além das ministrações, adoração, testemunhos, vídeos e notícias que impactaram a vida dos participantes da Conferência de Ministros Verbo da Vida Sudeste 2021, os lançamentos exclusivos da Editora Rhema Brasil Publicações também foram aguardados por todos. E, nesta edição, as obras lançados, focados no estímulo da fé em adultos e crianças agradaram os ministros, que aproveitaram para levar para as igrejas locais. 

O coordenador da editora, Samir Souza, esteve pessoalmente na conferência e, na ocasião, ele deu instruções para os colaboradores do VerboShop local, que possui uma excelente estrutura para receber os irmãos e visitantes na livraria. Samir lembrou que os novos livros também já estão disponíveis na loja virtual

 Novidade para os guerreirinhos 

“Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio” (Gálatas 5.22).

Depois que a editora Rhema Brasil inaugurou seu catálogo infantil com o primeiro livro do Guerreirinho, as crianças foram impactadas pela leitura e atividades e, rapidamente, pediram um novo livro para continuar a se divertir e aprender mais da Palavra de Deus na linguagem delas. Claro que a nossa editora atendeu aos pedidos e lançou o segundo livro do personagem, que tem o título Guerreirinho e a Árvore dos Bons Frutos.

O autor, Godofredo Couto, que é jornalista, ilustrador, profissional de marketing e trabalha na coordenação de Comunicação do Ministério Verbo da Vida, revelou que, desta vez, o livro apresenta as boas atitudes que um cristão deve evidenciar, baseadas nos frutos do Espírito de Gálatas. “As crianças vão amar as novas histórias, que estão cheias de novidades, com novos personagens e novas aventuras. Tudo foi feito com excelência para que toda a família possa viver momentos de alegria e comunhão durante a leitura”, disse.

Mais uma vez, a Turma do Guerreirinho traz histórias divertidas e cheias de ensinamentos em formato de quadrinhos. As crianças e os adultos que também já são leitores fiéis, junto com os pequenos, poderão conferir os frutos que devemos ter como árvores boas que somos em Jesus que são: BONDADE, BENIGNIDADE, ALEGRIA, PAZ, MANSIDÃO, PACIÊNCIA, DOMÍNIO PRÓPRIO, AMOR E FIDELIDADE.

Acesse neste link o primeiro livro Guerreirinho e os Tesouros do Rei, de Godofredo Couto.

 Cultivando uma vida de fé 

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Romanos 10.17).

O novo livro Uma Vida de Fé, de Smith Wigglesworth, é um excelente estimulante ao crescimento da fé em Deus. O autor foi um homem que simplesmente levava a Palavra a sério, e o Senhor usou sua fé como modelo para outros.

Sua mensagem é uma inspiração para todo aquele que está em busca de evidências da presença de Deus na terra. Junte-se a Wigglesworth enquanto ele explora, nesta publicação, muitos aspectos da fé, entre eles:

– De onde vem a fé;
– Como receber o toque curador de Deus;
– Que tipo de fé agrada a Deus;
– Como adquirir ousadia santa;
– O que fortalece a fé;
– Como crer em Deus para fazer o impossível;
– O que Deus promete através da fé.

A fé é um dom de Deus que está disponível a todos que a receberem. Através dela, as muitas bênçãos de Deus passarão a ser suas.

Confira também o livro Uma Vida Cheia do Espírito, de Smith Winglesworth, neste link.

 A criatividade através da língua 

“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito” (Marcos 11.23).

Através do livro A Língua – Uma Força Criativa, um clássico de Charles Capps, você será instruído sobre como as palavras contém o maior poder do universo. O que você diz, pode lhe dar vitória ou mantê-lo cativo das circunstâncias. Muitas pessoas são levadas ao cativeiro pelas próprias palavras. E é a ausência da Palavra de Deus em sua vida que rouba de você a fé em Seu poder para libertá-lo.

Charles Capps mostra, na publicação, que o poder criativo de Deus ainda funciona hoje, exatamente como no princípio dos tempos, quando Ele disse: “Haja luz”, e houve luz. A Palavra de Deus falada através da sua boca e concebida no seu coração se torna uma força espiritual que libera o poder divino dentro de você.

O homem foi criado à imagem de Deus e à Sua semelhança. Nesta edição, você vai ser estimulado a falar palavras cheias de fé, como Deus faz, à situação que o cerca e ver sua vida ser transformada. Permita que o poder criativo de Deus flua a partir de você. 

Confira aqui outras publicações de Charles Capps.

 BOA LEITURA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!