A Igreja Verbo da Vida em Porto Velho (RO), liderada pelo casal Pr. Marcelo e Anna Paula Borges, realizou o evento “Jesus, meu Herói”, que envolveu cerca de 50 meninos de 4 a 13 anos.
Os pequenos heróis foram recebidos com muita alegria, em meio a um cenário cheio de surpresas. O evento foi iniciado com um período de louvor, celebração e adoração.
Na sequência, a Tia Valéria ministrou sobre o verdadeiro herói, que é Jesus, enfatizando que n’Ele nós somos mais do que vencedores sobre qualquer circunstância.
Durante o encerramento, os professores oraram pelos meninos, em seguida foram distribuídos doces, lanches e muita diversão com um período de brincadeiras liderado pelo Tio Higor.
Para Gabriel Guerino Torres Bodanese, de 7 anos, “foi uma tarde muito divertida, teve brincadeiras, danças e uma oração poderosa. A tia nos ensinou que o nosso maior super-herói é Jesus Cristo, Ele é o mais forte de todos!”.
Segundo alguns pais, os filhos chegaram alegres e falando sobre o que aprenderam.
A programação foi uma bênção! O Departamento Infantil ficou responsável por tudo e, sob a coordenação das tias Suellen Dalexandre e Thaiza Ramos o projeto foi executado com êxito.