Jan Wright foi uma das preletoras da Conferência Profética no Chile

Postado em
0

Recentemente, aconteceu a segunda edição da Conferência Profética Leões e Leoas,  para homens e mulheres (Conferencia Leones Y Leonas) no Verbo da Vida em Rancagua, no Chile. Um tempo marcado pela Palavra e as manifestações do Espírito Santo. A visão de avanço e novas conquistas, através das mensagens, ficaram firmadas no coração de cada um.

Na oportunidade, Jan Wright, vice presidente do Ministério Verbo da Vida, Cristina Santana e Marcela Pozo ministraram para as mulheres. Já os homens, foram edificados através das ministrações por: Matheus Aguilar e o pastor Cristopher Toledo, líder do Verbo da Vida em Rancagua.

Além dos irmãos da região, pessoas de outros lugares também prestigiaram o evento. Oito irmãs do Verbo na Zona Norte de Recife-PE, como também quatro irmãos da igreja no Paraguai participaram.

Durante o evento, foi divulgado o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, que funciona na cidade, para que os visitantes de outras denominações, dentre eles pastores, conhecessem a escola; o resultado foi uma ótima aceitação e interesse do público nas matrículas.

Confira abaixo frases marcantes das mensagens:

Jan Wright

“O homem é a cabeça da mulher e a mulher é o pescoço, para dar suporte para o marido e não para dominar.

A fé opera pelo amor. O amor é um mandamento simples e básico, Deus é Amor. Se você ama a Deus você andará em amor. Amor é uma escolha, se coisas não estão funcionando na sua vida, a culpa não é de Deus, a culpa é sua. No que você está acreditando? No que você está falando? Temos que fazer escolhas, crer com o coração e falar com a boca. Pois, a fé se move pelo amor”.

Cristina Santana

“Somos leoas. Estamos em um lugar de privilégio junto a Jesus, um lugar onde ficamos protegidas, um lugar no qual, como leoas, falamos e as coisas acontecem”.

Marcela Pozo

“O Leão da Tribo de Judá vive em nós. O Rei vive em nós e, porque Ele vive em nós, reinamos. Não é a nossa autoridade, é a autoridade dEle em cada um de nós”.

Matheus Aguilar

“Através das suas mãos, você tem o poder para fazer milagres, para desatar a obra das trevas, para prosperar. Temos que estar em linha com a Palavra para permanecer submersos na vontade de Deus.

Muitas vezes, você não sabe o motivo pelo qual não avança. Se você está em Cristo e você tem o costume de dizer ‘Senhor me ajuda!’ quando enfrenta alguma situação, precisa entender que você desfruta de uma nova realidade, agora você tem que dizer ao problema, em nome de Jesus, seja a benção! Doença, em nome de Jesus, seja a cura!”.

Cristopher Toledo

“Está comprovado cientificamente que a quantidade de estrelas do universo é equivalente a quantidade de grãos de areia que há em todas as praias do mundo“. Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria à outra noite. Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes  em toda a extensão da terra, e as suas palavras, até ao fim do mundo’. (Salmos 19.1-3)“.

Um novo tempo foi marcado nestes dias. Deus está acelerando as coisas em Rancagua e, as expectativas para a próxima edição da conferência são ainda maiores!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA