Verbo FM

Igreja na Zona Leste de Campina Grande (PB) realizou batismo de 28 membros

Na manhã do último domingo, houve festa no céu! Vinte e oito membros da  Igreja Verbo da VidaZona Leste, em Campina Grande (PB), desceram às águas durante a cerimônia de batismo realizada na Estância Paraíso, em Lagoa Seca (PB). Foi uma manhã festiva e de muita gratidão a Deus pela vida dos irmãos que decidiram confessar a sua fé de forma pública, crendo que Jesus ressuscitou dentre os mortos e deu Sua vida para nos salvar.

A celebração começou com um período de louvor e, logo após, a líder do Discipulado, Suimey Santos, ministrou a matéria Batismo nas águas, instruindo os irmãos sobre a importância desse ato. “Não é apenas um banho de piscina, mas é um ato de fé, declarado através da sua atitude: ‘Não vivo eu, mas Cristo vive em mim’”, comentou ela.

Para a ocasião, foram confeccionadas camisetas com a frase “Não vivo eu” (Gálatas 2.20), para todos que iriam participar da cerimônia.

Assim, com alegria e gratidão, 28 pessoas desceram às águas, sendo 3 do Ponto de Pregação no Ingá, e uma de Nova Brasília.

Os pastores Thiago Motta e Pádua Silva, dos pontos de pregação, batizaram as pessoas da sua respectiva congregação. Logo após, o pastor Noberto Cunha e os demais pastores auxiliares, Pr. Cezar Lopes, Pr. Junior do Bú e o Pr. Amilton Dantas, deram continuidade à celebração.

Ao final, a alegria ficou estampada no rosto dos nossos irmãos que também foram molhados pelas palavras abençoadas recebidas dos ministros presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!