Verbo FM

Igreja em Sinop (MT) reuniu e abençoou mulheres com a Conferência Influentes

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT) realizou a Conferência Influentes, com a presença da professora do Rhema, Keziah Galo, e Suanny Cunha, que lidera o Departamento de Jovens da Igreja Sede em Campina Grande (PB), junto ao esposo.

No primeiro dia da Conferência, antes de iniciar a programação do evento, foi servido um coffee break para as participantes desfrutarem de um tempo de comunhão.

Logo após,  Suanny Cunha iniciou o período de louvor, seguido da ministração de Keziah Galo.

A ministra falou sobre o papel de influência que a mulher tem não só na família, mas na sociedade. E como influenciar pode ser bíblico e saudável quando feito da forma correta.

No segundo dia de evento, nossas irmãs foram grandemente abençoadas com a ministração de Suanny. Ela falou sobre como a mulher consegue e pode fazer muitas coisas ao mesmo tempo, devendo priorizar seu lugar em Deus, porque o verdadeiro lugar delas é sendo amigas de Deus.

Para finalizar, foi realizado um bate-papo sobre como o papel da mulher vem mudando na sociedade e como essa influência está chegando nas igrejas.

Foi um momento de grande reflexão e “vacina” para todas que estavam presentes.

A Conferência Influentes foi um marco na vida das mulheres, confirmando um tempo sobrenatural de crescimento e avanço que a igreja tem vivido e a função de cada uma nesse avanço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!