Verbo em Marcolândia (PI) completou 6 anos propagando a Palavra da Fé

Postado em
0
A Igreja Verbo da Vida em Marcolândia (PI) comemorou seis anos de atividades na região. Ao longo desses anos, a visão do Ministério Verbo da Vida vem se expandindo na cidade, outrora, conhecida como uma das cidades de maior índice de prostituição infantil do Brasil.
 
Quem diria que um convite para um culto com a finalidade de orar por um enfermo, resultaria em tanto avanço e velocidade na cidade? Quem ia imaginar que, a partir de então, a Palavra da Fé ia chegar no local e causar muitas mudanças?
 

Para comemorar tudo o que a boa mão do Senhor tem feito, nesse lugar, uma grande festa foi realizada.

Na oportunidade, estiveram presentes o Pr. Jorge Arruda da Igreja Verbo da Vida em Araripina  (PE), o Pr. Galeno Galvane e a ministra Jeane Araújo, da igreja local, e o convidado especial Pr. Abraão Pessoa, de Campina Grande (PB).

 
Diversas autoridades também prestigiaram o momento, inclusive o prefeito da cidade, Corinto Matos e a primeira dama Auxiliadora Pires; que demonstraram estar maravilhados com o avanço dos trabalhos da denominação.
 

Durante as comemorações, os irmãos expressaram o tamanho da alegria e a gratidão por mais um ano de vitórias. Foram dias de céu na terra!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA