Verbo FM

Igreja em Leiria, Portugal, começou a realizar Cultos de Cura

A Igreja Verbo da Vida em Leiria, Portugal, começou a realizar Cultos de Cura. A proposta nasceu no coração do pastor Gleison Cabral, que é também supervisor do Ministério Verbo da Vida no continente. A visão é para que pessoas sejam alcançadas com o ensino sobre cura divina e libertas de toda enfermidade, pois Cristo já conquistou a cura para todos os salvos através do Seu sacrifício.

Os cultos ocorrem sempre na primeira quarta-feira do mês, quando é realizado o Encontro de Avivamento, que já é a programação da primeira semana do mês  na igreja local.

O Pr. Gleison ministrou na estreia dos Cultos de Cura. Em sua mensagem, ele levou fundamentos sobre o tema, embasado em diversos textos bíblicos.

“Há pessoas que pensam que Deus coloca doença para ensinar algo, mas doença não tem relação nenhuma com Deus. Jesus é a expressão exata e absoluta da vontade de Deus, que é curar. Por isso, enquanto estava na terra, Jesus curava”, disse ele.

O pastor continuou exortando que a salvação disponibilizada em Cristo é completa e a cura faz parte dela. Após a ministração, várias pessoas foram à frente para receber imposição de mãos e os testemunhos foram imediatos. 

No segundo culto, a missionária Luciana Ramos ministrou. Ela enfatizou que quando Jesus bradou “está consumado”, Ele garantiu salvação, perdão e cura.

Através do sacrifício de Jesus na cruz, pelas Suas feridas, todos são curados. A Palavra de Deus garante isso e, segundo Luciana, é necessário crer e viver esta verdade.

A cada Culto de Cura, mais pessoas são libertas pelo conhecimento da Palavra de Deus, são curadas e passam a andar em saúde divina. Deus tem feito grandes coisas e as expectativas estão altas para o que Ele ainda fará na Igreja em Leiria.

no images were found


 
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!