Verbo em Cochabamba, Bolívia, realizou treinamento para o DI

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Cochabamba, na Bolívia, realizou um treinamento para todos os voluntários do Departamento Infantil. O evento aconteceu em julho e, na ocasião, a igreja recebeu a visita de Jean e Ezinete Ramirez, missionários Verbo da Vida no Chile, para um tempo de ministração na igreja e a realização do treinamento.

Foram oito dias de intensa preparação para os professores do Departamento. Eles participaram de oficinas, confecção de fantoches (incluindo a construção de duas casas para fantoches), reestruturação das salas do departamento e implantação do currículo de aulas.

Os voluntários se dedicaram por 12 horas diárias para aprender sobre a visão do Ministério Verbo da Vida para este importante Departamento, através da ministra Ezinete. 

O pastor da igreja local, José Enrique, também agarrou inteiramente essa visão e investiu bastante em todo o Departamento dedicado às crianças.

“Agradecemos a Deus pela vida de Ezinete e seu esposo Jean, que dispuseram do seu tempo para abençoar a igreja em Cochabamba. Nos sentimos muito honrados porque essa foi a primeira igreja na América Latina a receber este treinamento para o Departamento Infantil”, concluiu o pastor José.

O próximo passo tem sido pôr em prática cada uma das instruções adquiridas através do treinamento. As crianças de Cochabamba estão radiantes, vivendo este novo tempo através do Departamento Infantil na igreja local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA