Verbo FM

Igreja no Rio de Janeiro (RJ) recebeu o Apóstolo Guto Emery em culto especial

A Igreja Verbo da Vida em Cachamorra, Rio de Janeiro (RJ), reuniu os seus membros em uma manhã especial, na qual eles foram honrados pela presença do Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida.

Na ocasião, toda a igreja se mobilizou para demonstrar amor e dedicação à visão do ministério, usando vestimentas com a frase: “Eu amo a minha igreja”.

O Ap. Guto iniciou sua fala agradecendo por estar presente na igreja e reafirmou que o Pastor Jefferson Ribeiro, líder da igreja local, e sua esposa Vilma Ribeiro, são exemplos de fé. Em seguida, em sua ministração, afirmou que crer no Evangelho manifesta o poder de Deus.

“Não é só porque estamos no lugar certo que vamos receber o que Deus tem para cada um de nós, para recebermos temos que estar com o coração totalmente voltado para Ele e rendido a Ele”, disse Guto.

O Apóstolo ainda explicou que o cristão deve ir à igreja com expectativa e fé, crendo que o que deseja irá acontecer.

“Deus já nos deu autoridade, não precisamos ficar dependentes de outros para orar e declarar cura, bênçãos e milagres. Nós mesmos podemos fazer isso, o poder habita em nós. A Palavra funciona”, falou o ministro.

Ao final da mensagem, o Apóstolo chamou Pr. Jefferson e Vilma para orar por eles e pelo pastoreio. Logo após, orou por toda a igreja.

O ministério de música finalizou o culto com uma homenagem para Ap. Guto, cantando a música A resposta, do cantor Thalles Roberto.

Foi um culto marcante para a igreja, que ficou ainda mais convicta sobre o início de uma nova estação, após receber cada palavra inspirada pelo Senhor através do Apóstolo. Os irmãos de Cachamorra se encheram de gratidão por essa manhã de ajustes e fortalecimento para que continuem andando em fé e correndo com a visão.

Confira os registros desse dia tão especial para nossos irmãos em Cachamorra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!