Verbo FM

Polícia Militar de Aracaju (SE) recebeu liderança da Igreja Verbo da Vida

No início deste mês, a Polícia Militar de AracajuSergipe, recebeu a visita de líderes e membros da Igreja Verbo da Vida, que, na ocasião, realizou um culto com a presença de militares e alunos no Centro de Ensino e Instrução. O encontro foi uma continuidade do ”Culto da Pátria”, realizado em setembro pelo Verbo da Vida local, em que as forças de segurança foram convidadas a orarem e intercederem pela Pátria.

Dentre os convidados, a Polícia Militar de Sergipe foi escolhida para ser agraciada com um presente da Igreja.

“Como nós do CEI fomos consultados, vendo nossa necessidade, principalmente em equipamentos sonoros, foi doado um amplificador profissional, uma mesa de som profissional e duas caixas de som. Esses equipamentos nos ajudarão imensamente aqui, na formação do nosso corpo de alunos”, declarou o tenente-coronel Barbosa, comandante do Centro de Ensino e Instrução.

Durante a pregação da Palavra, o pastor Darren Wray,  líder da Igreja Verbo da Vida na cidade, enalteceu o trabalho prestado pela PMSE, feito com fidelidade e dedicação, realizado por pessoas que arriscam  a vida para proteger a sociedade:

Deus valoriza muito o trabalho de cada um de vocês, a Palavra de Deus, em Romanos 13, compara o militar que cumpre o seu papel e sua função bem, como sendo um Ministro de Deus! Por isso, nos mobilizamos para contribuir, com esse equipamento, para esse centro de formação, para que ele seja utilizado por muito tempo na formação e disciplina de pessoas do bem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!