Alegria e ações de graças na inauguração do Novo Templo em Guará-DF

Postado em
0

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida no Guará, Distrito Federal, liderada pelo pastor Alexandre Honório, realizou o Culto de Inauguração com muita gratidão pela expansão do novo templo. A programação contou com a participação do pastor Joselito Barbosa, Supervisor do Ministério Verbo da Vida no Centro-Oeste e teve a presença de vários visitantes e convidados.

No segundo semestre de 2017, o proprietário da loja que alugam ofereceu a locação da loja ao lado e, seguindo a direção de Deus, desde Agosto do mesmo ano, o pastor Alexandre iniciou uma campanha para arrecadação de fundos com fins de locação e expansão do templo. A igreja então organizou-se financeiramente e logisticamente para a obra, finalizando a primeira etapa com a reestruturação do espaço de cultos, do departamento infantil e da área administrativa.

No sábado, o evento contou com a participação da esposa do pastor da igreja local, Isva Graciano, compartilhando a história de vida da sua família e a importância que as decisões que tomaram, guiadas pelo Espírito Santo, contribuíram para hoje fazerem parte da história da igreja local, desde 29 de Junho de 2014. Neste mesmo dia o pastor Alexandre ministrou sobre deixar para trás o que é embaraço em nossas vidas e que possam dificultar nossa carreira em Deus.

Não se prenda ao que aconteceu em seu passado, mas olhe para frente e avance. Errou com as finanças? Se corrija e avance! Errou no casamento? Se corrija e avance! Errou profissionalmente? Se corrija e avance!”, disse ele.

No domingo, a Palavra foi ministrada pelo pastor Joselito, também líder do Verbo da Vida em Taguatinga–DF. Na ocasião, ele desafiou aos presentes a amadurecerem-se diariamente, encherem-se do Espírito, deixando que Deus resplandeça através da sua vida.

A congregação do Guará iniciou em Março de 2012, e completará este ano seis anos de atividades. Todos estão em clima de alegria pelo início de um Tempo de Avanço!

DEPOIMENTOS

“Esse culto é da maior importância, porque ele representa um tempo de crescimento aqui pra nossa igreja, no Guará. Entendo também que, o que Deus colocou no coração do nosso pastor, é algo que Deus já viu; a necessidade de que as tendas sejam alargadas para aquilo que está vindo pra nós, como igreja. Por isso, estamos muito felizes e certos de que um tempo novo, uma nova fase, já começou em nossa igreja”. (José Carlos, co-pastor do Verbo no Guará).

“Fiquei muito emocionada em ver o avanço, o crescimento da igreja e dos pastores, porque vi todo o começo da igreja que começou numa garagem, com a Ana e o pastor Andrey. Fiquei emocionada. O Departamento Infantil também teve um avanço muito grande! Me sinto honrada em fazer parte de uma igreja forte com líderes fortes. Realmente um sucesso!” . (Val Jardim, líder do Departamento Infantil do Verbo no Guará)

O culto foi uma benção! Ver as paredes sendo ampliadas traz pra gente, como membros da igreja, a visão de que nós avançamos junto com essas paredes. É ver que o Reino de Deus está sendo expandido, é ver o avanço que o Reino de Deus tem tomado. Foi um dia lindo, um dia de festa, de renovo espiritual, de presença dos dons; foi tremendo, simplesmente tremendo! Poderoso, um culto poderoso! É tempo de avançar!”. (Pollyana Rocha, membro do Verbo no Guará)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA