Verbo FM

“Família” foi o foco da 1ª Conferência de Homens em Arcoverde (PE)

A Igreja Verbo da Vida em Arcoverde (PE) promoveu a sua 1ª Conferência de Homens, que reuniu os irmãos em dias fervorosos nos quais o tema abordado foi Homens de Família.

Foi um tempo de ensinamentos e reflexões a respeito da vida familiar, com ministrações poderosas através do pastor João Roberto. O preletor é da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB) e integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida. Pastor João ensinou sobre os princípios de Deus com relação ao papel do homem como líder na família, como esposo e pai.

O ministro ainda falou sobre a identidade que existe em Cristo e como ser ousado e firme na fé. Além disso, reforçou que ser um bom filho, marido e pai é uma incumbência que foi dada por Deus aos homens. Pastor João os motivou a se aperfeiçoarem constantemente nesta prática de bondade.

Na oportunidade, também foi divulgado o livro de autoria do ministro: Verbo em Prosa. Essa obra traz cerca de cinquenta “parábolas modernas”, extraídas de suas mensagens ao longo de mais de duas décadas de pastoreio na Igreja Sede. O livro está disponível no VerboShop.

A presença de Deus encheu o templo do Verbo da Vida em Arcoverde. Foram dias nos quais todos os participantes puderam desfrutar da perfeita vontade do Pai e serem abençoados através da unção e do poder d’Ele em operação. Palavras de fé, ousadia, conforto e ânimo foram lançadas, a fim de edificar e motivar a cada um dos presentes.

A 1ª Conferência de Homens da Igreja em Arcoverde reavivou a plena convicção do que esses irmãos têm e podem no Senhor, sabendo que são filhos amados e chamados a viverem o sobrenatural. O evento foi concluído com os homens de família prontos para viverem o melhor de Deus para sua vida em seu lar. 

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!