Verbo FM

Euller Oliveira lançou um novo clipe com participação de Ana Nóbrega

Uma canção que exalta o amor de Cristo e fala da Sua vida, morte, ressurreição e poder! O Verbo é uma música de Euller Oliveira e conta com a participação da cantora Ana Nóbrega. A canção ganhou um videoclipe, gravado no templo da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB).
 
Euller é integrante do Departamento de Música da Igreja Sede e tem acelerado o ritmo de lançamentos dos seus singles. Este ano, serão pelo menos três novas canções que ele compôs. As letras de suas músicas surgem, geralmente, em momentos de oração e leitura da Palavra.
 
“Eu lembro que eu estava no meu quarto, orando e lendo um pouco dos Evangelhos, quando fui inspirado pelo livro de João, exatamente no capítulo um, onde fala que no princípio Jesus era o Verbo, que estava com Deus e era Deus. Alguns versículos à frente relatam que Jesus andou entre os Seus e os Seus não O receberam. Então, a letra fala justamente sobre a trajetória de Jesus; sobre a Sua morte e ressurreição. Como a própria Ana Nóbrega diz, é uma canção totalmente cristocêntrica”, disse o cantor.

Ele enfatiza que é muito bom cantar sobre o que o cristão tem e pode através da salvação, mas é ainda melhor cantar, totalmente, sobre o Senhor. Ana também comentou sobre isso: “Desde que eu recebi o convite, eu fiquei muito impressionada com o fato da canção ser tão cristocêntrica. Euller colocou uma melodia num texto bíblico que é denso e profundo: o capítulo 1 do Evangelho de João. Eu achei muito interessante como ele conseguiu musicá-lo. É uma canção muito poderosa, sobre o senhorio de Cristo, a despeito da rejeição que Ele passou por parte do Seu próprio povo. Ele foi elevado, reina sobre tudo, tem poder sobre a enfermidade…”.
 

Ana é uma cantora gospel de renome em todo o Brasil e a parceria com ela foi uma grande honra para Euller. Segundo o cantor, Ana é uma referência para sua carreira ministerial, desde a época em que ela fazia parte do Diante do Trono. Para conseguir gravar com ela, Euller conversou com o seu produtor, que entrou em contato com a assessoria de Ana e fechou a parceira. O cantor destaca que foi muito impactado com o fato da cantora ser bastante prestativa, de coração humilde e simples.

O áudio da música foi gravado por Euller em um estúdio em Campina Grande, já Ana gravou no Rio de Janeiro (RJ), onde mora. Após essa etapa ser cumprida, surgiu a ideia de produzir um videoclipe. Para Euller, parecia algo desafiador, mas alguns parceiros e amigos o incentivaram a colocar o plano em prática.
 
“Até então, eu iria gravar somente o áudio, porque a gente sabe que é um gasto um pouco grande e também leva um tempo de planejamento. Não é uma coisa que acontece do dia pra noite. Então, conversando com uns amigos meus que são meio ‘doidos’ (risos), eles me instigaram a gravar o vídeo”. 
 

Em fevereiro, cada detalhe foi planejado e em 5 de março se concretizou. Ana Nóbrega viajou a Campina Grande e, além dela, o diretor da gravação — Jonathas Rodrigues, de Ribeirão Preto (SP).

“Deus se moveu de uma forma impressionante, trazendo todos os recursos que a gente precisava. Conseguimos parcerias com várias empresas, como hotéis e restaurantes — lugares nos quais queríamos levar Ana e honrar a sua vida. A gravação foi na nossa igreja, com um ‘mini-público’ ao nosso redor, que era um formato que eu já queria gravar há muito tempo. Foi um sucesso, a gravação foi maravilhosa!”, comentou o cantor.

A música já está nas plataformas digitais e, na última sexta (01), se tornou capa da playlist Novidades Religiosas no Spotify. Comentando sobre isso, Euller agradeceu: “Muito obrigado a cada envolvido nesse projeto tão especial”. Já Ana, disse: “Obrigada, Senhor! Que presente!” 

Clique aqui para ouvir esta canção!
 

Assista também ao videoclipe:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!