Verbo FM

Esta semana aconteceu o encerramento do 1º módulo do Curso de Oração

Paulista-PE
Paulista-PE

Em 2016, o Pr. Humberto Albuquerque, supervisor do Ministério Verbo da Vida em Recife-PE e Região Metropolitana, recebeu a direção do Espírito Santo para iniciar o Curso de Oração. Ele também compartilhou a visão com mais dois pastores, Edilson de Lira e João Roberto Albuquerque, que abraçaram a visão e promoveram o curso em suas igrejas, Petrolina-PE e Campina Grande-PB, respectivamente.

O curso foi um grande sucesso! Mais de mil de pessoas participaram do curso nas três cidades. Além dos líderes e idealizadores, também lecionaram: Manoel Dias, Shirla Lacerda, Ellia Nicholas e Mizia Ellian.

Campo Grande-MS
Campo Grande-MS

Este ano, outras igrejas também desejaram o funcionamento do curso em suas cidades. Assim, Salvador-BA, Campo Grande-MS e Paulista-PE, dirigidos por: Vânia Nascimento, Denise Falcão e Juliane Lucena. Assim como na edição anterior, o curso foi dividido em dois módulos. Um no primeiro semestre (Maio e Junho) e outro no segundo semestre (Setembro e Outubro).

Salvador-BA
Salvador-BA

Em Salvador-BA as aulas aconteceram nas terças e quintas-feiras, em Campo Grande-MS foram nas terças-feiras e sábados e em Paulista-PE terças e quartas-feiras. E contou com os mesmos professores da edição anterior.

Em 2017, além da carga horária mudar de 4h para 5h por disciplina, o curso tem lançou a novidade:  na fanpage no Facebook você pode encontrar informações sobre o curso em todas as localidades.

Esta semana, aconteceu o encerramento do primeiro módulo do curso nas três escolas. Mas, os alunos já estão com grandes expectativas para o próximo módulo.

Segundo Magliana Rodrigues, coordenadora nacional do Curso de Oração, o objetivo é que este projeto não pare por aqui, muito pelo contrário, outras edições virão: “Com certeza o propósito é que o curso permaneça e, não só isso, deixamos o convite aberto para que qualquer pastor que queira ter o curso em sua igreja entre em contato com a gente, para começarmos os agendamentos para o ano que vem”. 

Campo Grande-MS

Salvador-BA

Paulista-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!