Jovens do Verbo em Cachamorra no Rio (RJ) comemoraram 7 anos do Chega+

Postado em
2

Neste mês, o Departamento de Jovens e Adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Cachamorra, no Rio de Janeiro (RJ) completou sete anos de caminhada, marcados por muita vitórias, alegrias, transformações e milagres.

Para comemorar a data, os jovens  participaram de um culto especial ministrado por Filipi Rodrigues da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB). Em sua pregação, ele que abordou o tema “Colecione Experiências”, falando sobre viver novas experiências com o Senhor.

As experiência têm o propósito de nos fazer avançar. Vamos gerando confiança e avançando cada vez mais.

Filipe alertou os jovens e adolescentes sobre serem exemplos na vida de fé. Ele deu o exemplo de Davi que, mesmo jovem, era um exemplo. Ele comentou ainda que quase ninguém via Davi, mas, Deus, sim, é isso foi o suficiente. 

Durante o culto, os jovens relembraram alguns momentos vividos, entre eles o Conexão Chega+ (Discipulado de Jovens e Adolescentes), iniciado no final de 2019, com uma nova liderança e uma nova visão, com o intuito de promover sempre a unidade, estabelecendo conexões entre si. Na época, os encontros semanais começaram com cerca de trinta a quarenta jovens e adolescentes, hoje, esse número chega a 110 jovens presentes e não para de crescer.

“Você que é jovem, seja uma referência por onde for. Exale Cristo e com certeza terá uma vida feliz.” 

O encerramento do aniversário foi marcado por um emocionante momento de honra ao Pastor Jonathas Rodrigues, líder de jovens e adolescentes da igreja. Para homenageá-lo, foi apresentado um vídeo surpresa preparado pelo Chega+.

O Pastor Jonathas Rodrigues expressou sua gratidão, orgulho e amor pela vida de cada jovem e adolescente e muito emocionado declarou avanço e crescimento sobre a vida deles.


Tem sido uma honra poder pastorear esses jovens e adolescentes do Chega+ do qual eu muito me orgulho.

É lindo poder acompanhar o crescimento e avanço de cada um deles e sei que é só começo. Meu coração transborda gratidão e amor por essas vidas.

“Hoje, quando vejo o Chega+, consigo perceber o quanto estamos sendo guiados pelo Espírito Santo para cuidar desses jovens e adolescentes, pois temos visto os frutos na vida de cada um deles. Tem sido leve para nós, pois não esta sendo pela força do nosso braço, mas, sim, do Senhor. Estamos crescendo, entrando em uma nova estação e nosso coração se enche de expectativas e alegria para o que estar por vir. Meu amor por eles não tem como descrever em palavras. Muita gratidão por fazer parte dessa família Chega+.“ (Karine Rodrigues, esposa do Pr. Jonathas)

A celebração representou um tempo de olhar para trás e apreciar a força e a fé que cada um carrega dentro de si. Foi um momento marcado pelo desejo e o anseio pelo novo e a confiança na capacidade e no poder que habita dentro de cada um, afinal, celebrar o aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé.

Com o coração grato celebramos ao Senhor gerando expectativas para as grandes coisas que ainda estão por vir.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA