Verbo FM

Jovens de Aquidauana (MS) realizaram o tão esperado “Culto do Oscar”

A noite do sábado foi muito especial para os Jovens Libertar, da Igreja Verbo da Vida em Aquidauana (MS). Eles realizaram um dos cultos mais esperados: o “Culto do Oscar”.

Programado para ocorrer no início deste ano, o evento só pôde ser realizado neste mês de junho.  A mudança de data foi em decorrência das restrições decretadas pelos governos estaduais e municipais daquela região.

Para celebrar este momento,  a jovem Juliana Nunes animou os participantes do evento e os candidatos às estatuetas.

Na oportunidade, ela anunciou que as redes sociais dos Jovens Libertar bateu recorde de interação à medida que centenas de pessoas votaram em seus candidatos concorrentes às categorias listadas. 

Após a abertura oficial da cerimônia, o Pr. Kelvin Brito ministrou uma palavra de encorajamento para que os jovens presentes perseverarem no cumprimento de seus propósitos, para os quais o Senhor os chamou.

O ministro reforçou também que eles serão premiados com os galardões do nosso Senhor Jesus Cristo.

COMO SURGIU A IDEIA

O Culto do Oscar foi idealizado pelo casal que lidera o Departamento de Jovens da igreja local, o Pr. Kelvin e Tina Brito.

Quanto às categorias de premiações, elas foram baseadas nos vários momentos vividos pelos jovens durante os cultos e demais atividades desenvolvidas na congregação, referentes ao ano de 2020.

Ao todo, foram 10 categorias, como: “atriz/ator revelação”, “esquadrão da moda”, “melhor sticker”, “heresias” e “sapatinho de fogo”. Todas as votações aconteceram, das 17h da sexta-feira até as 17h sábado, através de enquetes postadas nos stories do perfil dos Jovens Libertar no Instagram

Na sequência, os participantes assistiram a um vídeo de retrospectiva de 2020 antes de iniciar a premiação. Foi uma noite muito divertida, os participantes saíram muito animados e edificados pela programação. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!